sexta-feira, 3 de junho de 2016

HIT BOY DO BOTE ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NAS REDES SOCIAIS



Depois de viralizar na internet, em meio ao caos das fortes chuvas caídas na Região Metropolitana do Recife, no início desta semana, o caso do boy do bote”, se transformou em música brega nas mãos dos MCs Shevchenko e Elloco. Até o suspeito ser localizado pela polícia, nesta quinta, 02, o número de visualizações do hit não parava de crescer, atingindo mais de 1 milhão de acessos nas redes sociais.

Vários memes foram criados e compartilhados pela internet após compartilhamento do vídeo do boy do bote.
Foto: reprodução/Google
Quem mora no Grande Recife conviveu na última segunda, dia 30, com o temporal que inundou bairros, causando sérios danos para a população, inclusive mortes de pessoas por conta de enchentes e deslizamento de barreiras. Mas, mesmo em situações de perigo, o pernambucano, que tem o título de povo mais criativo deste país, achou uma forma de satirizar uma cena flagrada durante o alagamento na Avenida Doutor José Rufino, zona oeste recifense, onde um rapaz tentou furtar o celular de uma passageira de ônibus que registrava os transtornos causados na via.

A ação do flagrante não foi bem sucedida. Imediatamente, o vídeo começou a ser compartilhado pelo whatsapp. Paulo Henrique da Silva Fernando, 23 anos, como se chama o suspeito, de imediato teve sua imagem divulgada nas redes sociais e virou diversos memes. A partir daí, os MCs Shevchenko e Elloco, em parceira com Maneirinho do Recife, conhecidos por criar canções com situações que estão estouradas na net, deram vida à uma sátira ironizando o boy que ficou famoso após a tentativa do bote, nascia, então, o hit de bregafunk Boy do Bote.

Na tarde da última quinta, 02, Paulo foi ouvido pela polícia e liberado, por não haver flagrante nem queixa registrados. Para os criadores da música publicada no Youtube através de um vídeo caseiro, o sucesso não era esperado. Shevchenko e Elloco tem um público fiel e divulgadores que colaboram com suas produções, mesmo assim, os artistas não acreditavam em tamanha repercussão do single.

Os Mcs também alegam que o hit compartilhado não ajudou a localizar o suspeito, já que a imagem do mesmo já vinha circulando pelas mídias antes da música ser lançada. Quando surge alguma coisa assim nas redes sociais, as pessoas já esperam alguma novidade da gente. Esse sucesso atribuímos primeiramente a Deus e à nossa tropa de divulgadores, incluindo nossos fãs, destacou Shevchenko sobre o vídeo que alcançou mais de 1 milhão de visualizações em menos de dois dias.

Se você ainda não ouviu, escute agora o hit Boy do bote:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário