quinta-feira, 9 de junho de 2016

BANDA D´SEJOS: UMA NOVA HISTÓRIA PARA O CASAL CHARLINHO E ALANNA



Mais do que parceiros de palco, o casal Charlinho Almeida e Alanna Mendes anunciou que em breve voltará aos palcos, desta vez, com o projeto da banda D´sejos. O comunicado foi feito pela dupla na tarde desta quinta-feira, 09, juntamente ao primeiro sucesso do grupo. Os vocalistas ficaram conhecidos no brega pernambucano ao integrarem, por pouco mais de dois anos, a Kiamo.


A notícia da saída de Charlinho e Alanna da banda Kiamo, em maio deste ano, foi recebida com muita tristeza pelos fãs. Mas, o que eles não esperavam era a volta rápida da dupla em uma nova história na carreira artística: a banda D´sejos. O nome do grupo foi uma ideia criada pela mãe do vocalista há 10 anos e adaptada para a atual fase musical dos artistas que prometem musicalidade diferente, arranjos inovadores em composições famosas e músicas autorais românticas que vão criar a identidade fonográfica deste novo projeto.

Bem, se depender da sintonia entre os cantores, já sabemos que a D´sejos será um sucesso. Charlinho tem 26 anos e há 14 segue carreira de cantor. Alanna, ainda muito novinha, com apenas 17 anos, divide os estudos na faculdade de enfermagem com a música. Apesar de serem namorados, o que garantem que isso não atrapalha os compromissos artísticos, por agirem sempre com profissionalismo em primeiro lugar, o que os dois querem é criar uma nova história no brega pernambucano a partir de agora. Para isso, estão preparando muitas novidades. Juntos, planejam um show com repertório bem eclético, cenário e figurinos impactantes e um som que vai fazer o público, de todas as idades, cantar e dançar do começo ao fim da apresentação.

Para Charlinho e Alanna, recomeçar numa nova banda é um desafio. A Kiamo já tinha um nome consolidado no mercado e isso facilitava muitas coisas. Contudo, para os cantores, a passagem no antigo grupo garantiu uma visibilidade muito boa a eles, além de grandes amigos na cena musical no estado de Pernambuco e parceiros que estão apoiando no lançamento da banda D´sejos. Sem falar dos fãs, que são os maiores incentivadores de suas carreiras. Não há vitória sem batalha. Inicialmente vamos divulgar o novo projeto e fazer o melhor para nossos fãs... O futuro a Deus pertence... Mas, com certeza, queremos levar a música brega para todo o Brasil, esse é o nosso objetivo principal, reforçou Charlinho.

E para começar os trabalhos com o pé direito, a banda D´sejos traz seu primeiro sucesso, uma composição da pernambucana Lene Rodrigues, lançado com exclusividade no #SouBrega. Vamos conferir Não vou chorar”.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário