DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

quinta-feira, 30 de junho de 2016

OBALI E ARPA CONQUISTAM MÍDIA EM PERNAMBUCO E NA PARAÍBA


Obali e Arpa caracterizam-se pelo estilo dos mestres de cerimônia (MCs) de funk do início dos anos 2000. Diariamente lutam pela conquista do sonho de fazer sucesso com suas músicas e mostrar diferencial num ramo, por muitas vezes, discriminado pelo próprio meio musical. Aos poucos, os artistas vêm ganhando notoriedade na cena bregafunk e espaço na mídia, entre veículos de comunicação nos estados de Pernambuco e Paraíba.
Artistas estão na cena há 08 anos. Fotos: divulgação/Cenário Filmes
Jairo Bezerra da Silva (Obali), nascido em Olinda (PE), e José da Guia Negreiros Neto (Arpa), natural da Paraíba, ambos de 22 anos, estão juntos há quase uma década. No início, cada um seguia carreira solo, cantando funk de comunidade.  Ao se conhecerem, veio a ideia de gravar, pela primeira vez juntos, em um estúdio profissional, objetivando um material fonográfico de maior qualidade. O nome da primeira música da dupla foi “Desabafo”, e logo ganhou repercussão, fazendo os MCs saírem das festas de bairros, sobretudo de Rio Doce, comunidade de Olinda onde moram até hoje, para se apresentarem nas casas de shows e principais festas da Região Metropolitana do Recife.

Apresentação no Programa O Povo na TV com o Cowboy Alves Filho, na TV Vitória/ Vitória de Santo Antão (PE)/
Foto: divulgação/Facebook
A partir daí, gravaram outro hit que foi sucesso na zona norte recifense, o “Gargaflex”. Mesmo com uma carreira se consolidando aos poucos, as dificuldades sempre apareciam. Para não desistir do sonho, Obali e Arpa fizeram várias parcerias com outros MCs, destaque ai para um deles, o Mc Menor. Juntos, os três gravaram a música “Senta no Instrumento”. No final de 2015, da música, surgiu o clipe que, atualmente, ultrapassa a marca de 1 milhão de views no Youtube.



Com essa crescente na carreira, agora em 2016, a agenda de shows vem aumentando e uma segunda versão da música sucesso na internet foi criada, “Senta no instrumento (parte 2)”, além dos singles “De boa na lagoa” e  “Presentinho especial”. Todas elas vêm sendo bastante executadas nos shows até mesmo de outros artistas do movimento bregafunk pernambucano e por DJs, o que despertou a atenção da mídia regional, destaque aí para as emissoras de rádio e TVs de Pernambuco e da Paraíba, onde os meninos estão frequentemente divulgando seus trabalhos. “A mídia é importante para mostrarmos nossa história e uma das maiores portas para o nossos sucesso”, declarou Obali. “Sem os profissionais da mídia não somos nada. Boa parte do reconhecimento de nosso trabalho devemos a eles, que nos dão visibilidade”, complementou Arpa.
Participação no Programa Todo Mundo na TV, na TV Arapuan (João Pessoa/PB).  Foto: divulgação/Facebook.
Parte do Casting da Progresso Produtora, Obali e Arpa vem investindo e inovando na carreira, nas músicas e nos shows. Ainda em abril deste ano lançaram o clipe “Brisa do Boldo”, onde, com pouco mais de dois meses, chega a alcançar cerca de 100 mil visualizações. O foco é o segredo para este ano, acreditam os artistas, que já preparam novidades para os fãs e seguidores.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

BANDA D´SEJOS: UMA NOVA HISTÓRIA PARA O CASAL CHARLINHO E ALANNA


Mais do que parceiros de palco, o casal Charlinho Almeida e Alanna Mendes anunciou que em breve voltará aos palcos, desta vez, com o projeto da banda D´sejos. O comunicado foi feito pela dupla na tarde desta quinta-feira, 09, juntamente ao primeiro sucesso do grupo. Os vocalistas ficaram conhecidos no brega pernambucano ao integrarem, por pouco mais de dois anos, a Kiamo.


A notícia da saída de Charlinho e Alanna da banda Kiamo, em maio deste ano, foi recebida com muita tristeza pelos fãs. Mas, o que eles não esperavam era a volta rápida da dupla em uma nova história na carreira artística: a banda D´sejos. O nome do grupo foi uma ideia criada pela mãe do vocalista há 10 anos e adaptada para a atual fase musical dos artistas que prometem musicalidade diferente, arranjos inovadores em composições famosas e músicas autorais românticas que vão criar a identidade fonográfica deste novo projeto.

Bem, se depender da sintonia entre os cantores, já sabemos que a D´sejos será um sucesso. Charlinho tem 26 anos e há 14 segue carreira de cantor. Alanna, ainda muito novinha, com apenas 17 anos, divide os estudos na faculdade de enfermagem com a música. Apesar de serem namorados, o que garantem que isso não atrapalha os compromissos artísticos, por agirem sempre com profissionalismo em primeiro lugar, o que os dois querem é criar uma nova história no brega pernambucano a partir de agora. Para isso, estão preparando muitas novidades. Juntos, planejam um show com repertório bem eclético, cenário e figurinos impactantes e um som que vai fazer o público, de todas as idades, cantar e dançar do começo ao fim da apresentação.

Para Charlinho e Alanna, recomeçar numa nova banda é um desafio. A Kiamo já tinha um nome consolidado no mercado e isso facilitava muitas coisas. Contudo, para os cantores, a passagem no antigo grupo garantiu uma visibilidade muito boa a eles, além de grandes amigos na cena musical no estado de Pernambuco e parceiros que estão apoiando no lançamento da banda D´sejos. Sem falar dos fãs, que são os maiores incentivadores de suas carreiras. Não há vitória sem batalha. Inicialmente vamos divulgar o novo projeto e fazer o melhor para nossos fãs... O futuro a Deus pertence... Mas, com certeza, queremos levar a música brega para todo o Brasil, esse é o nosso objetivo principal, reforçou Charlinho.

E para começar os trabalhos com o pé direito, a banda D´sejos traz seu primeiro sucesso, uma composição da pernambucana Lene Rodrigues, lançado com exclusividade no #SouBrega. Vamos conferir Não vou chorar”.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

HIT BOY DO BOTE ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NAS REDES SOCIAIS


Depois de viralizar na internet, em meio ao caos das fortes chuvas caídas na Região Metropolitana do Recife, no início desta semana, o caso do boy do bote”, se transformou em música brega nas mãos dos MCs Shevchenko e Elloco. Até o suspeito ser localizado pela polícia, nesta quinta, 02, o número de visualizações do hit não parava de crescer, atingindo mais de 1 milhão de acessos nas redes sociais.

Vários memes foram criados e compartilhados pela internet após compartilhamento do vídeo do boy do bote.
Foto: reprodução/Google
Quem mora no Grande Recife conviveu na última segunda, dia 30, com o temporal que inundou bairros, causando sérios danos para a população, inclusive mortes de pessoas por conta de enchentes e deslizamento de barreiras. Mas, mesmo em situações de perigo, o pernambucano, que tem o título de povo mais criativo deste país, achou uma forma de satirizar uma cena flagrada durante o alagamento na Avenida Doutor José Rufino, zona oeste recifense, onde um rapaz tentou furtar o celular de uma passageira de ônibus que registrava os transtornos causados na via.

A ação do flagrante não foi bem sucedida. Imediatamente, o vídeo começou a ser compartilhado pelo whatsapp. Paulo Henrique da Silva Fernando, 23 anos, como se chama o suspeito, de imediato teve sua imagem divulgada nas redes sociais e virou diversos memes. A partir daí, os MCs Shevchenko e Elloco, em parceira com Maneirinho do Recife, conhecidos por criar canções com situações que estão estouradas na net, deram vida à uma sátira ironizando o boy que ficou famoso após a tentativa do bote, nascia, então, o hit de bregafunk Boy do Bote.

Na tarde da última quinta, 02, Paulo foi ouvido pela polícia e liberado, por não haver flagrante nem queixa registrados. Para os criadores da música publicada no Youtube através de um vídeo caseiro, o sucesso não era esperado. Shevchenko e Elloco tem um público fiel e divulgadores que colaboram com suas produções, mesmo assim, os artistas não acreditavam em tamanha repercussão do single.

Os Mcs também alegam que o hit compartilhado não ajudou a localizar o suspeito, já que a imagem do mesmo já vinha circulando pelas mídias antes da música ser lançada. Quando surge alguma coisa assim nas redes sociais, as pessoas já esperam alguma novidade da gente. Esse sucesso atribuímos primeiramente a Deus e à nossa tropa de divulgadores, incluindo nossos fãs, destacou Shevchenko sobre o vídeo que alcançou mais de 1 milhão de visualizações em menos de dois dias.

Se você ainda não ouviu, escute agora o hit Boy do bote:

←  Anterior Proxima  → Página inicial