quarta-feira, 6 de maio de 2015

SEDUTORA GRAVA CLIPE COM CAVALEIROS DO FORRÓ



A banda Sedutora gravou nesta quarta-feira, 06, um clipe com a participação do cantor Peruano, da banda Cavaleiros do Forró. O quarteto de vocalistas mais conhecido do brega pernambucano se prepara para lançar um novo CD, agora com a atual formação, composta por Eduarda Alves, Valquíria Santana, Aninha Souza e Juliana Lima.

Valquíria ao lado de Peruano durante a gravação. Foto: divulgação/Facebook da banda
No videoclipe, quem contracena com Peruano é a cantora Valquíria Santana. “Você Mente” será a música de trabalho da banda e já promete ser o mais novo sucesso do brega – como tem acontecido com os últimos hits lançados pela Sedutora. O clipe tem uma pegada super sensual, abusando das silhuetas e sombras dos artistas – deixando um clima bem romântico.

O quarteto de vocalistas se prepara para lançar o CD oficial da banda. Foto: divulgação/Facebook do banda
A banda Sedutora vem emplacando vários sucessos seguidos e já anunciou que gravará o segundo DVD da carreira ainda esse ano, no estado da Paraíba. O CD, que deverá ter 15 faixas, dentre elas “Sozinho”, “Garoto”, “Nossa Preferida” e “Dó de mim e do bebê”, ainda vai contar com a participação de outros artistas do brega, como Deivison Kerlls, da Banda Torpedo. Enquanto o novo DVD não chega, os fãs aproveitam os lançamentos de músicas e clipes da banda mais feminina do Brasil.

Novo DVD do grupo deverá ser gravado na Paraíba, ainda nesse ano. Foto: divulgação/ Facebook da banda
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário