terça-feira, 19 de maio de 2015

#NOVIDADE: CONHEÇA O BREGA QUE PROMETE DEIXAR TODO MUNDO MANHOSO



Se esse texto começasse falando da relação de um Bombeiro Civil com uma jovem de apenas 15 anos, muitos leitores iriam pensar que estaríamos contando uma história de amor... Assim... É uma história de amor, sim! Não entre os dois, mas com a música. Com um ritmo, especificamente. Thiaguinho Gonçalves e Janine Mariane se apaixonaram pelo brega e, hoje, formam a banda Manhosa, que chega devagarzinho ao mercado da música pernambucana apostando no romantismo e resgatando alguns sons que fizeram sucesso no início dos anos 2000.

Thiaguinho Gonçalves e Janine Mariane formam a banda Manhosa. Foto: Cenário Filmes
A ideia da banda Manhosa surgiu de um projeto antigo, primeiramente chamando-se “Love3”. De janeiro para cá, baseado em postagens de pessoas nas redes sociais, que alegavam ficar com “manha” quando escutavam certas músicas de brega, veio o nome atual. Foi aí que entrou Thiaguinho Gonçalves, 23 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes. Ele nunca se dedicou a uma banda antes, mas sempre soltava a voz entre os amigos. O convite para fazer parte da Manhosa chegou durante seu antigo trabalho de guarda-vidas, num parque aquático da Grande Recife. Ao seu lado, está a jovem cantora e já compositora de vários hits românticos conhecidos no brega pernambucano, Janine Mariane. Olindense, com apenas 15 anos, ela tem músicas estouradas nas bandas A Favorita, Musa e Sintonia. A sinergia entre os dois nos vocais foi tão grande que, com apenas um ensaio, realizaram o primeiro show juntos, no último dia 02.

Registro do primeiro show juntos. Foto: reprodução.
A banda Manhosa já tem uma canção gravada em parceria com o Forró da Proibida. Agora, o grupo se prepara para lançar novas músicas e gravar o primeiro CD de trabalho. Thiaguinho garantiu que sua parceira de palco está criando verdadeiras histórias de amor em forma de música para conquistar o público. “Vamos fazer o povo dançar, cantar e se apaixonar com a banda Manhosa”, garantiu o vocalista que, se depender dele, deixará de atuar no teatro e de salvar vidas para se dedicar exclusivamente ao brega manhoso da sua banda.

Dupla se prepara para gravar o primeiro CD da banda. Foto: Cenário Filmes

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário