segunda-feira, 18 de maio de 2015

BANDA SINTONIA RETOMA SHOWS APÓS LANÇAR NOVO CD



Quem passar pelo litoral sul pernambucano pode escutar uma das canções da banda Sintonia, liderada por Allan Rodrigo e Cryslem Suellen. Naturais do município do Cabo de Santo Agostinho, os vocalistas dividem suas tarefas diárias com o sonho de cantar e lutam pelo reconhecimento do “seu brega” na região.  Com apenas 01 ano de lançado, o grupo se programa para a divulgação do primeiro CD e retoma aos shows, dessa vez com o intuito de expandir o trabalho por todo o estado.

Cryslem e Allan são naturais do Cabo de Santo Agostinho, litoral sul pernambucano. Foto: divulgação/ Facebook,

Em fase de lançamento do primeiro álbum, a banda Sintonia se prepara para voltar a cumprir uma agenda de divulgação em emissoras de rádios e televisões locais e junto aos DJs. A partir do próximo dia 22, a rotina de shows retoma e Allan e Cryslem trarão no repertório, além das canções do novo CD, composto por 12 faixas e que conta com as participações especiais de Mariana Assis (Nova Reação) e Janine Marine (Banda Manhosa), sucessos de forró e sertanejo regravados em brega . Pelo visto, tanta empolgação e sintonia entre Allan e Cyslem, logo fará com que o grupo receba o que tanto espera: o carinho do público como reconhecimento de todo o esforço. “Não somos de pensar muito grande, pois o sucesso é a consequência da nossa dedicação”, declarou Allan. Em breve será gravado o primeiro clipe oficial da banda.

Jovens cantores dividem atividades diárias, entre escola e trabalho, com carreira artística. Foto: divulgação/Facebook.
Aos 18 anos, além de estudar pelo turno da manhã e trabalhar em uma grande rede de perfumaria no resto do dia, Allan Rodrigo divide todos os seus compromissos diários com a carreira artística. Ele que sempre sonhou em cantar, após montar o projeto da banda Sintonia, em janeiro de 2014, vive na correria entre provas e seminários, a responsabilidade de exercer o cargo de auxiliar de estoque e, ainda, encarar uma rotina de ensaios, divulgação e shows. Sua companheira de palco, Cryslem Suellen, apesar de ter apenas 16 anos e também ser estudante, encara o projeto da banda com muita maturidade. “Resolvemos as coisas da banda no tempo livre que temos... Se for preciso, passamos madrugada acordados para ensaiarmos, montarmos repertórios, etc... Mesmo se for preciso estar no batente logo cedo no dia seguinte”, alegou o jovem cantor.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário