terça-feira, 17 de maio de 2016

EDUARDA ALVES ESTÁ GRÁVIDA



Eduarda Alves (Duda), uma das vocalistas mais queridas da banda Sedutora, divulgou nesta terça, 17, que está grávida. O anúncio foi feito durante a participação do quarteto feminino no programa Tribuna Show, da TV Tribuna, afiliada Band em Pernambuco.

Cantora está grávida de quatro meses do primeiro filho. Foto: divulgação/Facebook.
Parece que a fábrica de bebês está a todo vapor neste ano de 2016. Depois de Dayse Santana (Boa Toda) e Isa Falcão (Espartilho) confirmarem gravidez, agora foi a vez da Duda, prestes a completar 21 anos, anunciar que está no quarto mês de gestação. Esse é o primeiro filho da artista que sempre teve o sonho de ser mãe, mas precisaria realizar um tratamento até engravidar e, para a surpresa dela, não foi preciso.

Eduarda Alves se destaca pelos cabelos ruivos e por estar sempre de bom humor, brincando com todos.  Ela é uma das caras da Sedutora, por estar à frente do grupo, mesmo após passar por oito formações diferentes de cantoras, em pouco mais de um ano. Além disso, Duda vem emplacando vários hits na sua voz, a exemplo de ChorênciaSaudade IdiotaTem dó de mim e do bebê, dentre outros. 

Confira a canção Saudade Idiota”, na voz de Eduarda Alves, faixa do 2º DVD da Banda Sedutora.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário