quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SAÍRA APRESENTA NOVA VOCALISTA



Dez dias após Raíssa Araújo confirmar sua saída da banda Saíra, a produção do grupo anunciou a nova vocalista. Juliana Santana assume os vocais formando dupla com o cantor Luan Lima, substituto de Alisson Freitas, que segue carreira solo desde setembro do ano passado.
Juliana substitui Raíssa que ficou seis anos na Saíra. Foto: reprodução/ Facebook.
Juliana é natural do município de Moreno, região metropolitana do Recife, tem 23 anos, casada, um filho de sete meses e atualmente reside em Jaboatão dos Guararapes. Cantou na banda Revanche e a sua escolha para a Saíra se deu por indicação do músico Laércio, do grupo Os Moreninhos, que sempre incentivou a carreira da cantora. Após conversar com o empresário Alisson Freitas, Juliana aceitou o convite, que para ela foi irrecusável, por acompanhar a Saíra desde o início.


Para Alisson, que aposta em uma renovação da banda para 2016, a contratação de Juliana vai dar uma cara nova à Saíra, pelo fato da artista ter um timbre de voz e postura no palco totalmente diferenciados da ex-vocalista Raíssa. Após o carnaval, a banda Saíra já entra no estúdio para gravar músicas inéditas e montar o repertório da turnê deste ano. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá tudo bem ?Meu nome é Roberto e eu toco violão faz 12 anos,eu gostaria de dizer que se vocês tiverem precisando de um violonista podem contar comigo
    meu telefone é 9 8400-7544 ou 9 8347-7335.
    Eu estou sem banda,qualquer coisa é só me ligar ou mandar mensagem por aqui no meu email robertozcity@bol.com.br
    Muito obrigado pela sua atenção!
    abraço.

    ResponderExcluir