segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RAÍSSA DEIXA SAÍRA



A cantora Raíssa Araújo divulgou na noite deste domingo, 10, sua saída da banda Saíra. O anúncio foi feito no perfil do Facebook da própria vocalista. Na nota, a artista fez um agradecimento especial aos seus ex-colegas de palco, inclusive a Alisson Freitas, com quem Raíssa formou dupla durante seis anos.

Raíssa estava na Saíra desde 2010. Foto: Cenário Filmes.
Com uma das vozes mais marcantes do brega pernambucano, Raíssa passou a integrar a Saíra ainda adolescente, com apenas 16 anos de idade. Para ela, todo esse tempo cantando no grupo foi de puro aprendizado e conquistas. Ao lado de Alisson Freitas, empresário e também ex-vocalista da banda, a cantora emplacou hits como "Me aceita de volta", "Você que eu amo", "Não posso te perder", "Na contramão", dentre outras.  


Em conversa com o SouBrega! a cantora justificou que decidiu sair da banda por sentir que sua passagem já tinha rendido bastante e por ela precisar buscar novos horizontes. "Eu já dei o que tinha que dar à banda. Espero muito que outra pessoa que venha assumir meu lugar faça a banda voltar a crescer novamente", declarou Raíssa. A artista ainda não tem outra proposta à vista e prefere ficar um tempo fora dos palcos.

Banda Saíra



Criada em 07 de novembro de 2009, data que marca o primeiro ensaio da banda, a Saíra começou como uma simples reunião de amigos adolescentes que se encontravam em Olinda todas as noites para tocar. No princípio, Alisson Freitas que, além de cantor, é compositor, produtor musical e empresário, dividia o palco com Lane Silva, atual vocalista da Banda Nova Reação. Com a saída dela, em dezembro de 2010, Raíssa Araújo assumiu o vocal permanecendo até o último domingo (10). Em agosto, Alisson também comunicou sua saída dos vocais do grupo, ficando apenas na administração do mesmo e optando por seguir carreira solo. Em seu lugar, o vocalista Luan Moreira assumiu e passou a dividir os palcos com Raíssa, que agora também anunciou sua saída do grupo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário