domingo, 5 de outubro de 2014

HOMENAGEM AO REI: PRISCILA SENNA E CARLA ALVES CANTAM NO DVD DE CRISTINA AMARAL



A forrozeira Cristina Amaral gravou na noite do último sábado, 04, o DVD comemorativo aos seus 30 anos de carreira. O Parque Dona Lindu, localizado na Praia de Boa Viagem, zona sul do Recife, foi palco da gravação do “Minha voz, minha vida”, fruto de um CD lançado no mês de maio. O projeto vem contando um pouco da história da artista pernambucana e suas influências, com participações especiais, dentre elas Priscila Senna e Carla Alves.

A anfitriã recebendo os convidados Priscila Senna, Carla Alves e Elvis Pires. Foto: divulgação.

A ideia de um segundo DVD não diverge muito do primeiro, gravado há cinco anos na Praça do Arsenal. A cantora pensou num projeto que reflita a sua trajetória profissional. Por isso, o ecletismo no repertório, que trouxe clássicos da MPB, forró, frevo e samba, foi proposital. Dessa vez, o brega não ficou de fora. Cristina Amaral convidou ao palco as vocalistas Priscila Senna (Musa) e Carla Alves (Loira Marrenta) onde, juntas, fizeram uma homenagem a Reginaldo Rossi, cantando o hit “Mon amour, meu bem, ma femme”. Outras participações marcaram presença, como  Genival Lacerda, Jorge de Altinho, Luciano Magno, o Coral Pró-Criança, Quarteto Linha (RN) e Lucy Alves (PB).

Priscila e Carla fizeram homenagem ao rei do brega Reginaldo Rossi, ao lado de Cristina Amaral. Foto: divulgação.

Cristina Amaral é natural de Sertânia, a 316km do Recife, e começou a cantar ainda quando criança na Igreja. Embora suas raízes estejam no forró, a artista já se apresentou profissionalmente cantando em bailes Gal Costa, Clara Nunes, Ângela Maria, Elis Regina, entre outras. Nas três décadas de carreira, a cantora tem inúmeras parcerias com artistas nacionais e já representou Pernambuco, cantando ritmos regionais por várias vezes, em festivais na Europa.

Cristina Amaral reunida com as participações especiais de seu DVD "Minha voz, minha vida". Foto: divulgação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário