segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EXCLUSIVO: CANTORA JESSICA NETELY CONTA POR QUE DEIXA A BANDA SEDUTORA



Depois de um sucesso meteórico, uma das quatro cantoras da banda Sedutora decidiu deixar o grupo. Jéssica Netely, de 23 anos, anunciou sua saída nesta segunda-feira, 27. Ela ficou na banda até domingo, depois de realizar dois shows na madrugada do sábado no Recife. A dona de uma das mais belas vozes do brega romântico de Pernambuco foi uma das responsáveis pelo “estouro” da banda, inclusive depois da gravação do primeiro DVD no mês passado.

Jessica Netely se despede da banda Sedutora depois de quase 01 ano formando o quarteto de cantoras. Foto: divulgação.

Jéssica deu voz a sucessos como “Bateu a Química”, “Ele sim me ama”, “Mas não acabou” e “Nossa Preferida”. Ao lado de Brunessa França, Eduarda Alves e de Rhayza Fontes, Jéssica passou cinco meses na banda, substituindo a antiga vocalista, Tereza Cristina. Com um vozeirão característico e com uma performance que lembra bem a rainha do pop, Beyoncè, a cantora Jéssica era uma das mais assediadas nos shows da banda Sedutora.

Ao lado de Eduarda, Brunessa e Rhayza, Jessica gravou um dos DVD mais estourados do brega pernambucano, no último dia 06 de setembro, no Clube Português do Recife. Foto: divulgação

Numa entrevista exclusiva para o SouBrega! Jéssica revelou os motivos de sua saída. “Eu estava desmotivada e me senti machucada ao ouvir algumas palavras do meu empresário. Por isso, decidi seguir o meu caminho”, revelou a cantora. Ela contou ainda que sentiu que não estava recebendo da banda o valor que merecia diante do sucesso que havia conquistado. “Mesmo sendo uma das quatro vozes de frente da Sedutora, eu fui chamada de ‘cantora freelancer’ e isso me magoou”, disse.

Jessica deixa grupo e pretende seguir carreira solo. Foto: divulgação.
A partir de agora, Jéssica vai seguir carreira solo. “Eu não vou desistir do meu sonho. Sei que é muito difícil, mas vou agarrar com tudo esse meu desejo de me tornar uma cantora de sucesso e reconhecida. Chegou a hora de caminhar com minhas próprias pernas”, contou. 

Para trilhar esse novo caminho, Jéssica vai contar com a sua experiência nos palcos junto com a banda Sedutora e também nos outros grupos pelos quais ela já passou: Brega.com, D’Romance e Ki Romance. No currículo de Jéssica, está a participação no programa ídolos, do SBT, e também prêmios, como o de “A voz mais bonita de Goiana”.



Assim que a notícia de sua saída da Sedutora começou a circular pelas redes sociais, muitos fãs fizeram questão de ir até o perfil da cantora no facebook para deixar mensagens de apoio. Para esses fãs, Jéssica mandou um recado: “Para eles, eu deixo meu amor eterno. Serei eternamente grata por tanto carinho, por tantas mensagens que tenho recebido. Tudo que estou fazendo é direcionado para eles. Sempre dou o melhor de mim quando subo nos palcos. E sei que meus fãs estarão ao meu lado nessa realização do meu sonho”, finalizou. 

A nossa equipe tentou entrar em contato com o empresário da banda Sedutora, conhecido por Jozart, mas não obteve retorno. 

Relembre agora mais um sucesso cantado por Jessica Netely durante sua passagem pela banda Sedutora. Música: "Domingo de Manhã"





←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. é isso a vida continua, agora é só colocar os sonhos em pratica e corre atras do sucesso!!

    ResponderExcluir