sexta-feira, 23 de setembro de 2016

LUCA DE MELO LANÇA CLIPE QUE ABORDA RELAÇÃO AMOROSA ENTRE DOIS HOMENS



Ousadia é uma das marcas registradas do cantor Luca de Melo. A prova disso é o clipe inédito "Noite em claro", lançado na última quarta, 21, e que vem chamando a atenção do público por tratar a relação amorosa entre dois homens com uma abordagem extremamente natural. O vídeo também marca uma fase de inovação nas produções audiovisuais que, a partir de agora, terão mais liberdade para discutir assuntos ainda polêmicos, de forma clara e ampla.

No clipe, Luca de Melo vive romance com o ator Alex Rocha. Foto: reprodução/Youtube.         
Na semana em que Pernambuco respira o ativismo LGBT, marcada com o desfile da 15ª edição da Parada da Diversidade, no último domingo (18), quando reuniu cerca de 600 mil pessoas na praia de Boa Viagem, o cantor Luca de Melo, engajado na causa, trouxe o clipe "Noite em claro" como ferramenta de sensibilização para o enfrentamento da homofobia e na promoção da diversidade sexual.

No vídeo, o artista vive um romance marcado por traições e decepções com seu parceiro, o ator Alex Rocha. Luca de Melo priorizou um enredo emocionante, mesmo sabendo que poderia receber críticas negativas ao mostrar que uma relação homoafetiva é como outra qualquer, capaz de sofrer igualmente os percalços e desafios de um relacionamento amoroso. "Pensei bastante quando estava criando o roteiro do clipe, mas a vontade de provar para as pessoas, através da minha música, que o amor é algo para ser vivido por todos, independente de orientação sexual, foi maior do que o receio pelos comentários depreciativos. Graças a Deus, até agora, todo mundo que assiste, elogia... Se, por acaso, surgir algo negativo, estou preparado para isso, afinal, é uma questão minha também saber respeitar a opinião alheia", declarou o artista.

Pernambucano, Luca de Melo começou a cantar desde os 12 anos em casamentos e eventos sociais. Em 2014, decidiu seguir na carreira solo apostando em um projeto que tivesse mais a sua personalidade. Gravou o primeiro CD, com 12 composições e um repertório bem eclético. Nas apresentações, o artista canta breganejo, sertanejo, axé e faz releituras dos clássicos da MPB com performance, interação e cenografias únicas, características marcantes em seus shows.

A irreverência e o glamour são características do cantor em suas apresentações. Foto: Thaysa Fidelis/Cenário Filmes
No início deste ano (2016), criou o "Luca de Melo + Intimista", projeto em que se apresentou em vários eventos por todo Pernambuco, em destaque no Manhattan Caffe Theatro, Hotel Canarius, Teatro Beberibe e Cafofo dos Amigos, interpretando canções de Roberto Carlos, Dominguinhos, Alcione, Tim Maia, Zeca Baleiro, Emílio Santiago, Benito Di Paula, Adilson Ramos, Maria Betânia, Ivete Sangalo e Marília Mendonça. A última apresentação da temporada esgotou os ingressos do Rainha do Mar, na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife, no dia 09 de setembro.

Agora, o cantor monta a nova turnê, que será intitulada de "Mais Luca de Melo". Um show que promete ainda mais trazer a identidade do artista à tona. Um Luca de Melo mais irreverente, mais glamoroso, mais empolgante, do jeito que o público gosta. O artista também prepara a continuidade do "Noite em claro", com o produção do clipe "Outra chance", ainda sem data específica para lançamento.

Confira o clipe "Noite em claro":

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário