quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ISA FALCÃO, DA BANDA ESPARTILHO, PROMOVE FESTA DE ANIVERSÁRIO NO NOSSO JEITO BAR



Pelo segundo ano consecutivo, o Nosso Jeito Bar se torna palco de mais um aniversário da cantora Isa Falcão, da Banda Espartilho. O evento que conta com mais de dez atrações, acontece no próximo sábado (09.08), a partir das 22h, no Nosso Jeito Bar, localizado no bairro da Boa Vista, centro do Recife.

Isa Falcão faz questão de comemorar seu aniversário com show exclusivo para os fãs. Fotos: assessoria da cantora.

Banda Saíra, Lapada, Amor Verdadeiro, João Paulo Vida Loka, Eliza Mell, Mais Amor, Soul Brega, A Proibida e Xuxinha são alguns dos nomes que fizeram questão de se juntar à Banda Espartilho, para celebrar mais um aniversário de uma das vozes mais marcantes no cenário do brega romântico do Estado de Pernambuco: Isa Falcão, empresária e cantora da Banda Espartilho.




Ela que começou muito cedo, ainda com 15 anos já apostava na carreira artística quando integrou a “Banda Furacão”, a qual tinha o calypso, como ritmo predominante. Mas, foi no brega romântico que ela se descobriu e até os dias atuais se realiza e  também satisfaz muitos dos seus seguidores, fãs, amigos, empresários e músicos. Isa Falcão, que tem humildade e carisma como pontos fortes, escolheu celebrar os seus 26 anos ao lado de pessoas que só querem o bem.

“O local não poderia ser outro. O Nosso Jeito Bar me deu a oportunidade de me fixar nesse cenário, não só me apresentando a um público que eu tanto amo, como também me levando até eles. Desde então, surgiu uma relação muito afetuosa, da minha parte, da parte da casa (Da Tati, da Dal) e do público. É uma reunião de energias boas e muito positivas”, explica Isa Falcão.



A Banda Espartilho promete um show bem diferenciado para a noite de celebração. Canções como “Te Digo Não”, “Essa Saudade”, “Esqueci Você” e “Brincar de Amor”, todas divulgadas no último trabalho da banda, já estão garantidas no repertório. Isa aproveita a ocasião, para divulgar, entre as novidades da banda para este semestre: música de trabalho nova, turnê “Te Digo Não” e planos de um DVD inédito com atração nacional.


SERVIÇO:



Aniversário de Isa Falcão – Banda Espartilho
Data: 09 de agosto (sábado);
Horário: 22h;
Local: Nosso Jeito Bar (Rua Bispo Cardoso Ayres, 65, Boa Vista – Recife/PE);
Atrações: Banda Espartilho, Saíra, Lapada, Amor Verdadeiro, João Paulo Vida Loka, Eliza Mell, Mais Amor, Soul Brega, A Proibida e Xuxinha;
Ingressos: R$ 20,00 (vinte reais);
Informações: (81) 8888.3723.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário