DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CHORA MISERA: VEM CLIPE DA PARCERIA MUSICAL ENTRE NATASHA ANJOS E PRISCILA SENNA


Priscila Senna (Musa) participou da gravação do clipe “Chora misera”, atual música de trabalho da cantora Natasha Anjos. Essa parceria marca a nova fase artística da morena, que agora segue em carreira solo no segmento do forronejo.
Priscila Senna e Natasha Anjos na gravação do clipe "Chora misera". Foto: divulgação/Facebook.
Natasha Anjos tem 10 anos de vida artística. Passou por algumas bandas de baile e de forró. No brega ficou conhecida quando fez parte de grupos como “Segundas Intenções” e “A Máquina”. Com pouco mais de um ano longe dos palcos, ela decidiu apostar em algo mais autoral, que cantasse mais o que se identifica no momento. Resolveu, então, seguir carreira solo.

Natasha agora segue projeto autoral em carreira solo: Foto: divulgação/Facebook.
Inspirada em artistas como Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Naiara Azevedo, Natasha analisou algumas composições, mas foi com “Chora misera”, de autoria de Lene Rodrigues, que a cantora “bateu o martelo” para começar com pé direito sua nova empreitada musical. “Quando a música ficou pronta, tive a oportunidade de conhecer Elvis Pires, produtor musical da Musa, através de Tiquinho Lira, do Studio Griffe. Elvis e Priscila se apaixonaram pelo single...Ter esse apoio e força na minha volta está sendo maravilhoso!”, declarou Natasha.


E começou bem, ao lado de uma das vozes pernambucanas mais famosas da atualidade, a da ruiva Priscila Senna. Com um mês de lançada, a música já chega perto das 100 mil visualizações nas redes sociais. E essa parceria resultou na gravação do videoclipe, realizada no último dia 19, no Restaurante Dona Zefinha, no Recife. Nesses dias, Priscila também apertou o “rec” no  clipe da recém lançada canção da Banda Musa, “Tanta gente junta”. Agora, os fãs, tanto de Natasha, quanto de Priscila, esperam ansiosamente pela divulgação das duas produções audiovisuais. 

Além da participação com Natasha Anjos, Priscila também gravou o clipe "Tanta gente junta", da Banda Musa. Foto: divulgação/Facebook.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

LUCA DE MELO LANÇA CLIPE QUE ABORDA RELAÇÃO AMOROSA ENTRE DOIS HOMENS


Ousadia é uma das marcas registradas do cantor Luca de Melo. A prova disso é o clipe inédito "Noite em claro", lançado na última quarta, 21, e que vem chamando a atenção do público por tratar a relação amorosa entre dois homens com uma abordagem extremamente natural. O vídeo também marca uma fase de inovação nas produções audiovisuais que, a partir de agora, terão mais liberdade para discutir assuntos ainda polêmicos, de forma clara e ampla.

No clipe, Luca de Melo vive romance com o ator Alex Rocha. Foto: reprodução/Youtube.         
Na semana em que Pernambuco respira o ativismo LGBT, marcada com o desfile da 15ª edição da Parada da Diversidade, no último domingo (18), quando reuniu cerca de 600 mil pessoas na praia de Boa Viagem, o cantor Luca de Melo, engajado na causa, trouxe o clipe "Noite em claro" como ferramenta de sensibilização para o enfrentamento da homofobia e na promoção da diversidade sexual.

No vídeo, o artista vive um romance marcado por traições e decepções com seu parceiro, o ator Alex Rocha. Luca de Melo priorizou um enredo emocionante, mesmo sabendo que poderia receber críticas negativas ao mostrar que uma relação homoafetiva é como outra qualquer, capaz de sofrer igualmente os percalços e desafios de um relacionamento amoroso. "Pensei bastante quando estava criando o roteiro do clipe, mas a vontade de provar para as pessoas, através da minha música, que o amor é algo para ser vivido por todos, independente de orientação sexual, foi maior do que o receio pelos comentários depreciativos. Graças a Deus, até agora, todo mundo que assiste, elogia... Se, por acaso, surgir algo negativo, estou preparado para isso, afinal, é uma questão minha também saber respeitar a opinião alheia", declarou o artista.

Pernambucano, Luca de Melo começou a cantar desde os 12 anos em casamentos e eventos sociais. Em 2014, decidiu seguir na carreira solo apostando em um projeto que tivesse mais a sua personalidade. Gravou o primeiro CD, com 12 composições e um repertório bem eclético. Nas apresentações, o artista canta breganejo, sertanejo, axé e faz releituras dos clássicos da MPB com performance, interação e cenografias únicas, características marcantes em seus shows.

A irreverência e o glamour são características do cantor em suas apresentações. Foto: Thaysa Fidelis/Cenário Filmes
No início deste ano (2016), criou o "Luca de Melo + Intimista", projeto em que se apresentou em vários eventos por todo Pernambuco, em destaque no Manhattan Caffe Theatro, Hotel Canarius, Teatro Beberibe e Cafofo dos Amigos, interpretando canções de Roberto Carlos, Dominguinhos, Alcione, Tim Maia, Zeca Baleiro, Emílio Santiago, Benito Di Paula, Adilson Ramos, Maria Betânia, Ivete Sangalo e Marília Mendonça. A última apresentação da temporada esgotou os ingressos do Rainha do Mar, na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife, no dia 09 de setembro.

Agora, o cantor monta a nova turnê, que será intitulada de "Mais Luca de Melo". Um show que promete ainda mais trazer a identidade do artista à tona. Um Luca de Melo mais irreverente, mais glamoroso, mais empolgante, do jeito que o público gosta. O artista também prepara a continuidade do "Noite em claro", com o produção do clipe "Outra chance", ainda sem data específica para lançamento.

Confira o clipe "Noite em claro":

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CONHEÇA CALEB: O CAÇULA DE ISA FALCÃO


Nasceu no Recife, no último sábado, dia 18, o caçula da cantora Isa Falcão (Banda Espartilho). Caleb Henrique veio ao mundo às 5h da manhã, cheio de saúde, com 3.600 quilos e medindo 46 centímetros. Ele é fruto do relacionamento da artista com o jogador Flávio Henrique. Isa tem outro filho de 10 anos, Vinícius. 


terça-feira, 20 de setembro de 2016

ALAN KA FOLIA ANIMA PÚBLICO NA PARADA DA DIVERSIDADE


O cantor Alan Ka arrastou uma multidão na Parada da Diversidade de Pernambuco, no último domingo (18). A 15ª edição da festa aconteceu na orla de Boa Viagem e reuniu um público de, aproximadamente, 600 mil pessoas.

Alan Ka estreou na Parada da Diversidade. Foto: Ri San
Alan Ka levou quatro horas e meia de músicas de carnaval e sucessos estourados da atualidade para o desfile do Félix Hair na Parada da Diversidade. O projeto Alan Ka folia, já antecipando o que o artista trará de bom para o carnaval 2017, caiu no gosto dos milhares de ativistas que estiveram na Avenida Boa Viagem com o objetivo de fortalecer ações no enfrentamento da homofobia, na promoção da diversidade sexual e no combate dos demais desafios vividos pela comunidade LGBT.

Alan Ka Folia animou o público da Parada da Diversidade de Pernambuco. Foto: Ri San.
Alan ainda contou com as participações de Sheila Toy, Waguinho (Forró Santroppê) e Ida Lessa (Banda Pressentimentos). “A sensação foi inexplicável... Eu me arrepiava a todo instante... O que mais me encantou foi porque tô em carreira solo foi e tive o respeito do público e dos colegas artistas que estiveram no trio comigo”, destacou o cantor.


Confira alguns momentos do Alan Ka folia na 15ª Parada da Diversidade de Pernambuco:

Alan Ka com os maigos Waguinho, Ida Lessa e Félix Hair. Foto: Ri San.

Participação de Waguinho com Alan Ka. Foto: Ri San.
Participação de Ida Lessa com Alan Ka. Foto: Ri San.
Participação de Sheila Toy com Alan Ka. Foto: Ri San.

Alan Ka Folia na 15ª Parada da Diversidade de Pernambuco. Foto: Ri San.
Alan Ka Folia na 15ª Parada da Diversidade de Pernambuco. Foto: Ri San.
Alan Ka com a cantora Sheila Toy. Foto: Ri San.
Alan Ka Folia na 15ª Parada da Diversidade de Pernambuco. Foto: Ri San.

Alan Ka Folia na 15ª Parada da Diversidade de Pernambuco. Foto: Ri San.



terça-feira, 13 de setembro de 2016

EXCLUSIVO: ALAN KA É ATRAÇÃO CONFIRMADA DA 15ª PARADA DA DIVERSIDADE DE PERNAMBUCO


O cantor Alan Ka comandará o trio Bacana Prime na 15ª Parada da Diversidade de Pernambuco, no próximo domingo, dia 18, na Praia de Boa Viagem. A concentração acontece no Parque Dona Lindu, às 09h, com saída prevista para às 12h.

Alan Ka comadará trio elétrico pela primeira vez na Parada da Diversidade de PE. Foto: divulgação/facebook
Será a primeira vez do cantor frente à uma das festas de maior representatividade do calendário de eventos do estado de Pernambuco. Este ano, o tema do desfile será “Democracia fora do armário”. Cerca de 500 mil pessoas são esperadas na Avenida Boa Viagem com o objetivo de fortalecer ações no enfrentamento da homofobia, na promoção da diversidade sexual e no combate dos demais desafios vividos pela comunidade LGBT.

E Alan Ka está ciente de seu papel frente ao trio elétrico, no qual, mais do que levar música e alegria, cantará a igualdade e os direitos humanos. “Estou muito feliz em defender a causa num evento desse porte, em uma das maiores paradas do Brasil e fazendo o que amo, cantando... ”, declarou o artista.

Alan Ka preparou um repertório para mais de duas horas de desfile. Terá de tudo um pouco: forró, sertanejo, arrocha e, ainda, relembrará algumas canções que o marcou quando cantava brega na banda Mais Amor. O cantor também promete muito som elétrico, já na pegada do carnaval, como faz com o seu projeto “Alan Ka Folia”. Para ele, será, de fato, uma festa da diversidade musical e sexual. Os cantores Waguinho Santroppê, Jéssica Netely e Sheila Toy farão participações especiais no trio comandando por Alan, que teve o apoio do cabeleireiro dos artistas Félix.

Serviço

15ª Parada da Diversidade de Pernambuco
Trio Bacana Prime - Alan Ka & Convidados
Domingo, 18 de setembro de 2016, 09h.
Valor para acesso ao trio: R$ 80.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

EXCLUSIVO: PONTO 40 ANUNCIA SUBSTITUTA DE ALICE LAYZER


Nesta segunda, 12, a Ponto 40 apresenta a nova vocalista. Crislayne Mendes fica no lugar de Alice Layzer, que se juntou com Geliane Oliveira na banda Fabulosa em março deste ano. A estreia da cantora no grupo será dia 15 de outubro, no show de comemoração dos seis anos da Ponto 40, na cidade de Tamandaré, litoral sul pernambucano.

Crislayne assume vocais da banda Ponto 40 a partir de outubro. Foto: divulgação/Cenário Filmes.
Crislayne Mendes tem 24 anos e é natural de Camaragibe, região metropolitana do Recife. Como nunca tinha cantando profissionalmente em uma banda, agora, ao lado dos cantores Diego Lohan e Renata Santos, ela forma a terceira geração da banda e, juntos, já têm a missão de entrar em estúdio e gravar o mais novo CD da Ponto 40, intitulado como Todos os tempos, onde irá resgatar sucessos do grupo, além de trazer composições inéditas.


←  Anterior Proxima  → Página inicial