DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TATHY SANTOS REGRESSA AOS PALCOS NA L1


Ela está de volta! Uma das vozes mais conhecidas do brega pernambucano regressa aos palcos em um novo projeto. Tathy Santos assume os vocais da banda L1 e tem show de estreia marcado para o próximo mês de março, na Grande Recife.

Tathy Santos assume os vocais da banda L1. Foto: divulgação/Facebook
Depois de quase dois anos parada, se dedicando à pequena Ashley, sua filha primogênita, recentemente, a artista estava cantando na Ponto 40, substituindo as cantoras Alice Layzer e Natasha Neves durante o período de licença maternidade. Passado o carnaval, o cantor e compositor Diego Lohan, idealizador da L1, convidou Tathy para ser a vocalista da banda recém-criada. O projeto tem data marcada para o lançamento oficial, dia 05 de março, no Rosário de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.


Tathy Santos ganhou destaque ao dar voz a alguns sucessos da banda A Favorita, ao lado de Fábio Dornelas e Raphaela Santos. Estourou hits como "Primeiro mês", "Não caio nessa", "Pode ir embora" e "Cumplicidade". Em 2014 passou rapidamente pela Diva. Agora, na L1, a artista já tem duas músicas inéditas gravadas, a de trabalho: "Caso complicado", de autoria de Diego Lohan, e "Sorrindo para não chorar", também de Diego Lohan em parceria com Elvis Pires. Após o show de estreia, o grupo vai focar na produção do CD e preparar a gravação do primeiro videoclipe, que deve sair ainda este ano.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O FIM DA BOA TODA!


Foram anos emplacando sucessos, um atrás do outro. Em 2014, veio a gravação do primeiro DVD, reunindo canções de uma década de carreira do grupo. Mas, como dizem que tudo tem início, meio e fim, pelo visto, essa máxima prevaleceu para a Boa Toda. Uma das bandas mais antigas do brega pernambucano encerra suas atividades nesta quinta, 25, após o anúncio oficial do produtor Raphael Formiga e pronunciamento dos cantores Rico Mell, Fernanda Vasconcelos e JP Lima.

Banda chega ao fim depois de 11 anos. Foto: divulgação/Facebook
O que faz uma banda com tanto tempo de estrada, tendo vários hits estourados e fãs fiéis chegar ao fim? Talvez sejam essas algumas das perguntas que os bregueiros de plantão estão se fazendo nesse momento, após a divulgação sobre o término da Boa Toda. Afinal, 11 anos de carreira consolidada não pode se acabar de uma hora para outra.

Até agora, quem se pronunciou, não deixou claro qual foi o real motivo que levou ao rompimento do grupo. Contudo, sabemos que por trás do que vimos num show, toda aquela estrutura de luz e som, figurinos deslumbrantes, cabelos e maquiagens impecáveis, balé sincronizado, músicos alinhados, etc., de nada adianta quando não há recursos disponíveis para investir no projeto. O fator financeiro talvez tenha sido o que mais pesou para que a decisão de por um ponto final na Boa Toda fosse tomada, visto que, para quem tinha cerca de 20 shows por mês, o volume da agenda da banda tinha diminuído significativamente no último ano.

Em abril de 2014 a Boa Toda gravou seu primeiro DVD de carreira.
Em nota divulgada no Facebook, o produtor Formiga alegou que estava em busca de novos caminhos. "Fiz o que pude, dei tudo de mim. Mas não paro por aqui. Em breve vou vir com tudo novo, motivado, focado!", declarou. Os cantores Rico Mell (com 10 anos de banda) e Fernanda Vasconcelos (há três nos vocais), desde o ano passado, já eram alvos de especulações sobre possíveis desligamentos do grupo. Dessa vez, eles também se despediram da Boa Toda e garantiram o regresso aos palcos em outros projetos brevemente. "Em breve volto com grandes novidades, com banda nova, músicas novas, tudo novo! Sei que vocês vão estar comigo... ", declarou a ex-vocalista.

Para os que acompanharam a Boa Toda nesses 11 anos, o que fica é um legado de músicas românticas e singles que marcaram, sem dúvidas, o brega pernambucano – e a vida de muitos bregueiros! São hits como "Primeira vez", "Amor proibido", "Lençol Vermelho", "Sonho ruim", "A surpresa", dentre outros, que sempre serão lembrados por outros artistas e tocados nas festas, nas rádios, nas playlists dos aparelhos celulares, etc.

Como uma forma de homenagear a todos que fizeram a Boa Toda, o SouBrega! relembra um dos momentos mais importantes para o grupo, a gravação do primeiro DVD, no dia 12 de abril de 2014, no Clube Ipiranga de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife. 

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

RENATA SANTOS ASSUME LUGAR DE NATASHA NEVES NA PONTO 40


A banda Ponto 40 anunciou mudança na sua formação. Agora, a bola da vez é a contratada Renata Santos, que assume o lugar de Natasha Neves por ter optado se dedicar ao filho recém-nascido e dar um tempo na carreira artística. A nova vocalista já fez alguns shows com o grupo no período carnavalesco e sua contratação foi formalizada durante esta semana.
Renata Santos ao lado de seu colega de palco, Diego Lohan, durante show no carnaval do Recife. Foto: divulgação.
Renata Santos tem 24 anos e sempre cantou em bandas bailes. Coincidentemente, ela estreou na Ponto 40 no mesmo dia e local que Natasha Neves tinha iniciado seus trabalhos na banda, no ano passado. Ao lado de Diego Lohan, vocalista e empresário, a novata deu o start, frente a uma das atrações mais tradicionais do brega pernambucano, no polo multicultural do Córrego da Fortuna, zona oeste do Recife, durante os festejos de momo.
Em março, com a volta de Alice Layzer, a Ponto 40 completa seu trio de vocalistas. Foto: reprodução.
Pelo que tudo indica, a partir de março, a Ponto 40 retorna aos palcos com seu trio de vocalistas. Na volta de Alice Layzer, após desfrutar do período de licença-maternidade, a banda vai se preparar para a turnê 2016, montando e ensaiando o repertório que levará para seu público ao longo deste ano. Músicas inéditas não faltarão, incluindo hits na voz de Renata Santos, que chega ao grupo para somar e dar continuidade ao projeto que toda equipe tem: o da gravação do primeiro DVD. 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RAÍSSA AGORA É GAROTA ASSANHADA


Antes de completar um mês do anúncio de seu desligamento da Saíra, Raíssa Araújo já tem uma nova "casa". A partir de agora, a cantora faz parte da Garota Assanhada, banda que compõe o casting da Acadêmico Produções. Ao lado da vocalista Angélica Carmo, Raíssa se prepara para o lançamento oficial da nova fase do grupo, que deve ocorrer pelos próximos dias.

Raíssa Araújo integra vocais da banda Garota Assanhada. Foto: Cenário Filmes/Divulgação
Raíssa completou os vocais da banda Saíra por quase seis anos. No último mês de janeiro, a cantora divulgou nota informando a saída do grupo em busca de novos horizontes para a sua carreira artística. Para ela, o fator financeiro foi o que mais pesou nessa tomada de decisão. Motivo este, também, que a fez aceitar o convite dos empresários Viviane Peixoto e Paulinho Alves para entrar na Garota Assanhada. "Marcamos uma reunião para conversar e eles gostaram de mim. Senti confiança na proposta, que por sinal foi muito interessante, e eu aceitei", confessou Raíssa.

 A banda Garota Assanhada tem um ano e meio de criada e se configura com uma das atrações mais fortes do brega pernambucano. É responsável por estourar hits como "Ai que delícia",  "Eu pirei" e "Eu não vou mais chorar". Essa última, tem clipe gravado em parceria com os MCs Tocha & Dadá e mais de meio milhão de visualizações no Youtube.

Passado o período carnavalesco, Raíssa, Angélica e toda a banda se preparam para lançar a turnê 2016, incluindo músicas inéditas nas vozes das novas vocalistas. A Garota Assanhada também é uma das participações confirmadas na gravação do DVD da Bateu à Química, liderada por Tereza Cristina e Ronny Verssalys, prevista para o dia 1º de maio deste ano.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

DAYSE SANTANA REVELA SEXO DO BEBÊ


Pelo visto, 2016 será embalado pela chegada de bebês no meio brega pernambucano. Uma das artistas que começou o ano com a notícia de que seria mamãe, foi a cantora da Companhia do Calypso, Dayse Santana. Nesta quarta, 10, a vocalista descobriu o sexo do bebê.

Dayse Santana está à espera de um menino;. Foto: Virgínia Rodriguez/divulgação.
Com 17 semanas completas de gestação, Dayse anunciou que está grávida de um menino. O exame, que desvendou o sexo do bebê, foi realizado no início da tarde desta quarta-feira, em uma clínica da cidade do Paulista, região metropolitana do Recife. A cantora foi acompanhada do marido, o produtor musical Raphael Formiga, que também festejou a descoberta, publicando nas redes sociais assim que soube que seria pai de um garoto, o que o casal tanto desejava.

Dayse ao lado do marido Raphael Formiga, em foto postada no dia em que descobriram a gravidez. Foto: divulgação. 

Aos 24 anos, Dayse vive a primeira gravidez com muito otimismo, mesmo tendo que se prevenir do surto de zika vírus e chikungunya, provocado pelo Aedes Aegypti, e que tanto assombra as mulheres grávidas nos últimos meses. Tais doenças estão associadas com o aumento dos casos de recém-nascidos diagnosticados com microcefalia, condição neurológica rara em que a cabeça e o cérebro da criança é significativamente menor do que o normal e compromete o desenvolvimento da mesma. Mas Dayse garante que não dá trégua ao mosquito e faz o uso permanente do repelente e de roupas de mangas compridas. O nascimento do primogênito da "furacão o Brasil" está previsto para o mês de agosto. 

ISA FALCÃO DIVULGA GRAVIDEZ


A cantora Isa Falcão, da banda Espartilho, divulgou na tarde desta quarta-feira, 10, que está grávida. A loira, que é mãe de um menino, descobriu a gravidez no último sábado, 06, poucas horas antes de realizar mais um show. Mesmo sem ter ido à consulta médica, a artista deduz que está se aproximando dos três meses de gestação.

Isa está à espera do segundo filho. Foto: divulgação/Facebook.

Mãe de Vinícius, de 10 anos, Isa, 27, está à espera do segundo filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Flávio Henrique. A cantora decidiu divulgar logo nas redes sociais, visto que seu corpo apresenta imediatas mudanças por conta do crescimento da barriga. Dessa vez, a artista torce para que seu sonho seja realizado, o de ser mãe de uma menina. Apesar de já ter passado por essa experiência, Isa Falcão reclama muito dos enjoos atuais. "Tinha esquecido como é ruim estar grávida. Estou enjoada a todo tempo e a boca não deixa de amargar... Espero que passe logo essa fase", declarou. 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CASAMENTO NO PALCO: CANTORES DIVIDEM VIDA DE CASAL COM CARREIRA ARTÍSTICA


A banda Fogo do Amor está na estrada há uma década e sua trajetória mais parece com uma história de amor, protagonizada pelos vocalistas Marcelo Gregório (29) e Daiana Maria (24). Além de dividirem o palco, os dois, que são casados, ainda compartilham a carreira artística com a de funcionários públicos de um mesmo órgão na cidade do Recife. Com um CD recém-lançado, o grupo também divulgou o mais recente videoclipe. 
Marcelo e Daiana dividem a vida de casal com a artística frente à Fogo do Amor. Foto: Cenário Filmes/divulgação

Marcelo canta desde os 15 anos. Passou por várias bandas do Recife. Já Daiana, a primeira experiência foi na Fogo do Amor, na qual faz parte dos vocais desde 2012. A música uniu os dois e, hoje, o resultado está numa carreira que só tende a crescer. Com cinco CDs gravados e o atual clipe do single "Você me ganhou", a banda faz um show bem diversificado, tocando os sucessos autorais e hits atualizados nos ritmos brega, forró e sertanejo. Pelo visto, essa parceira entre os dois tem tudo para dar ainda mais certo, dentro e fora dos palcos. Sem contar os compromissos com a mídia, a banda Fogo do Amor cumpre uma agenda mensal de até 15 show e prepara muitas novidades para 2016.

Confira o clipe Você me ganhou
←  Anterior Proxima  → Página inicial