DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BONDE EAÊ: JUREMA FOX E NI DO BADOQUE DIVULGAM NOVO PROJETO JUNTOS


A drag queen Jurema Fox e o irreverente Ni do Badoque lançaram, oficialmente, na última terça, 22, o "Bonde Eaê". Juntos, os artistas irão levar um show com muito brega-funk e bom humor para o público, além do que já estamos acostumados a ver na televisão.

Ni do Badoque e Jurema Fox formam o Bonde Eaê. Foto: reprodução/Facebook
Quem acompanha diariamente o programa "Agora é hora", deve se acabar de tanto rir com os dois personagens que aprontam a todo momento dentro e fora do estúdio, ao lado do repórter Jota Junior e do apresentador Flávio Barra. Com um ano no ar, Jurema e Ni conquistaram a audiência dos pernambucanos com muita lacração e babados na tela da TV Clube/Record Pernambuco.

A dupla comanda o Programa Agora é Hora ao lado de Jota Junior e Flávio Barra. Foto: reprodução/Instagram.
Agora, os dois resolveram levar mais música e alto astral para seus seguidores através do "Bonde Eaê ", projeto paralelo que promete conquistar as festas neste verão. A dupla prepara uma apresentação pra lá de performática e recheada de gargalhadas, embalada ao som de muito brega funk. E para estrear na vibe positiva, o par lançou o clipe "Treme Treme", que conta com a musicalidade da Jurema e a descontração, marca regitsrada de Ni do Badoque. Com menos de 24 horas, o vídeo já passou das 80 mil visualizações nas redes sociais. Para conferir, clique no play abaixo!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NASCE BERNARDO, FILHO DA CANTORA ALICE LAYSER


Nasceu o filho de Alice Layser, vocalista da banda Ponto 40. Bernardo Silva Cavalcanti veio ao mundo na última segunda, 21, às 6h30, na maternidade do Hospital Vasco Lucena, localizado no centro do Recife. Com 3,550 quilos, 53 centímetros e cheio de saúde, o bebê é fruto do relacionamento da cantora com o músico Clóvis Cavalcanti.

Bernardo é fruto do relacionamento de Alice com o baixista Clóvis Cavalcanti. Foto: divulgação.
Assim como a sua companheira de palco, Natasha Neves – que recentemente deu à luz o seu pequeno Ângelo Gabriel, Alice também vai curtir a licença maternidade e voltará aos palcos após o carnaval. A artista ficou bastante conhecida quando fez parte do grupo "Companhia da Lapada" e estourou hits como "Eu vou morar com ele" e "Eu vou cortar a cara dela". Alice Layser está na Ponto 40 há cerca de 02 anos. 

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

DAYANA PAIXÃO ANUNCIA SAÍDA DA MAIS AMOR


A cantora Dayana Paixão comunicou na manhã desta sexta, 11, que deixa de integrar os vocais da banda Mais Amor, onde passou cerca de dois anos levando muito brega ao lado do cantor Alan Cácio. A artista conversou com a equipe do SouBrega! e contou, com exclusividade, o que a levou a tomar essa decisão. Confira a seguir!

Dayana passou cerca de dois anos dividindo os palcos com Alan Cácio. Foto: reprodução/Cenário Filmes.
Com 21 anos, Dayana Paixão conquistou o público pernambucano ao fazer parte da linha de frente da banda Mais Amor desde o início de 2014. Chegou a gravar o primeiro DVD do grupo em meados do mesmo ano e o carinho dos fãs só crescia a cada dia. Mas, para ela, a pausa na carreira artística é estratégica. A jovem pensa em fazer uma faculdade de Direito e se dedicar à área jurídica para atender a um desejo pessoal. Questionada se ela aceitaria, posteriormente, assumir os vocais de alguma outra banda, Dayana foi bem direta: "Estou saindo da Mais Amor de boa... Foi uma decisão minha e bem tomada... Sempre quis me dedicar aos estudos e acho que chegou a hora. Só voltaria a cantar se aparecesse uma proposta muito boa, mas, por enquanto, estou sem pretensões".

Alan confirmou que seguirá com o projeto da banda após saída de Dayana. Foto: reprodução/Facebook

Em uma nota oficial divulgada em suas redes sociais, Dayana confirmou que se apresenta junto à Mais Amor até o final de dezembro. O vocalista Alan Cácio também se posicionou sobre a saída da colega. O cantor publicou em seu perfil no Facebook que a banda não será desfeita e que o projeto seguirá adiante, talvez com uma nova roupagem a ser apresentada em 2016 e que os shows seguirão normalmente. "Se diante de tantas dificuldades eu fosse desistir do meu sonho, seria um fraco... E digo mais: tudo é propósito de Deus", comentou Alan. A banda Mais Amor existe no cenário musical pernambucano desde 2013 e já é um dos destaques do movimento brega local.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

BOATE DO VERTINHO ACONTECE NESTE SÁBADO


Um dos artistas mais expressivos do movimento brega funk pernambucano, MC Vertinho, grava DVD neste sábado, 05. A Boate do Vertinho acontece no Planeta Show e recebe convidados especiais para o primeiro registro audiovisual oficial do cantor.

Artista grava primeiro DVD oficial neste sábado (05). Foto: Thiago Fidelis/Cenário Filmes
Vertinho tem uma trajetória consolidada na cena musical de Pernambuco. Ao todo são oito anos na estrada, quatro deles em carreira solo. Ele é responsável por estourar vários hits e clipes que acumulam milhões de visualizações nas redes sociais. Um exemplo claro disso é o videoclipe "Som Paredão", que já superou a marca de 1 milhão de views no Youtube.



Para comemorar a boa fase, o artista vai reunir amigos da música em uma super estrutura na boate Planeta Show, localizada na Avenida Abdias de Carvalho, zona oeste do Recife, para a gravação do seu primeiro DVD oficial. Como convidados, Vertinho recebe Sheldon, Leozinho, Shevchenko & Elloco, Tróia e Anny Love, Dread e GG, Danilo Cometa e Leo da Lagoa, Afala e Case, Mc Gato, Dani e Meta, Kaio da Corea, Mc Pedrinho, Pork Mascarado, as bandas Bateu a química, Me Usa, Efeito A e Espartilho, além de uma atração surpresa. A festa começa a partir das 21h. Informações: (81) 98701.0300.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MC JAPÃO, EX-TRIO TERNURA, DIVULGA PRIMEIRO CLIPE DA CARREIRA SOLO


Com apenas quatro meses cantando em carreira solo, o MC Japão divulgou, no dia 1º deste mês, o seu primeiro clipe, do hit "Bumbum de Metralhadora". O vídeo é sucesso na internet e já alcança as 15 mil visualizações em apenas dois dias no ar.

Cena da gravação do clipe "Bumbum de Metralhadora". Foto: divulgação.
Japão, que durante três anos formou o Trio Ternura juntamente com Danilo Cometa e Jorginho, decidiu tocar seu projeto solo em agosto deste ano. De lá para cá, o artista só vem caindo na popularidade da galera que curte o brega funk pernambucano. Com a agenda sempre lotada, o MC chega a fazer mais de 20 shows em um único mês.

Quando se lançou em carreira solo, Mc Japão estourou a música "Perereca", em parceria com Sheldon Ferrer. O single "Bumbum de Metralhadora" não vai ser diferente.  O clipe já tem um alcance histórico de views entre os lançamentos recentes do canal de Thiago Gravações, o maior divulgador de mídia das regiões Norte e Nordeste, em apenas 48 horas. O próximo passo do cantor será o lançamento do CD completo, previsto para janeiro de 2016. 

Confira o clipe!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BANDA DELIKADA SELECIONA CANTOR


A banda Delikada, até então liderada por Luiza Ketilyn, abriu seleção para a escolha da voz masculina que vai formar dupla com a jovem cantora. Os interessados têm até o próximo dia 10 para enviar um áudio e participar da primeira etapa dessa triagem.


Novo cantor irá formar dupla com Luiza Ketilyn. Foto: divulgação.
Os rapazes que têm o sonho de cantar profissionalmente, essa pode ser uma excelente oportunidade! A banda Delikada está selecionando um vocalista que passará a dividir os palcos com Luiza Ketilyn, durante os shows dessa nova fase do grupo. Para concorrer, os cantores devem enviar um áudio cantando uma música da banda para o whastapp (81) 99807.6417, até o dia 10 de dezembro. Os melhores áudios serão convocados para a próxima fase da seleção.




A Delikada surgiu em meados de 2014, quando Luiza Ketilyn, através de um convite do produtor Silvano Melo, decidiu formar o grupo para cantar brega romântico. Atualmente, a banda possui dois CDs gravados e um clipe com quase meio milhão de visualizações nas redes sociais, da canção "Eu quero um novo amor ". Confira!


←  Anterior Proxima  → Página inicial