DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VÍDEO: BASTIDORES GRAVAÇÃO DVD A FAVORITA


A equipe do SouBrega! invadiu os bastidores da gravação do DVD da banda A Favorita, no dia 05 de setembro de 2015, no Chopp Lounge Club (Recife/PE). Nossa repórter, a drag Xirley Xilindró, bateu um papo super divertido com os cantores Raphaela Santos e Fábio Dornelas e convidados da festa. Confira!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

LENE RODRIGUES LANÇA PROJETO DE MASHUPS EM VERSÃO ACÚSTICA DO BREGA


Revelada ao público em janeiro de 2014, após ser uma das 10 finalistas para a escolha da nova cantora da banda Kitara, Lene Rodrigues lança seu primeiro projeto musical mesclando hits internacionais e nacionais em uma versão acústica do brega. A cantora prepara um EP com quatro canções e já tem clipe divulgado na internet. Outros dois vídeos, com participações especiais, serão lançados nos próximos dias.
Lene Rodrigues (30) passou a ter admiradores após participação do concurso que escolheu a nova vocalista da Kitara.
Foto: divulgação
Se por acaso alguém chegar e perguntar por Mercilene Rodrigues Farias, certamente responderão que não a conhecem. Mas ao citarmos o seu nome artístico, Lene Rodrigues, muitas pessoas falarão de quem está se consagrando como uma das melhores compositoras de Pernambuco e que, agora, tira do papel um sonho e se lança como cantora, depois de bombar com seus vídeos nas redes sociais.

Eu seu projeto artístico, Lene cria mashups com hits nacionais e estrangeiros em uma versão brega acústica.
Foto: divulgação.
Apesar de ser muito tímida, Lene canta desde pequena, quando acompanhava seu pai, que era músico e cantor de barzinhos, nas festas entre os amigos. O grande apoio para seguir carreira artística vem do marido, incentivador que chegou a criar contas nas redes sociais para divulgar os vídeos caseiros dela cantando. A partir daí, ela foi apresentada ao compositor e produtor Elvis Pires, começando, então, uma forte parceria musical, de onde surgiu a ideia da criação desse projeto específico.


Vídeo de Lene cantando Pablo ultrapassa 6 mil visualizações no Youtube

A artista também é bastante prestigiada por ter canções gravadas por bandas como Loira Marrenta, Musa, Mais Amor, Nova Reação, Menina de Ouro, Fabulosa, Swing do Pará, dentre outras. Apaixonada pelos hits estrangeiros, a música americana é sua influência até os dias atuais. Sendo assim, a cantora traz uma proposta inovadora para a música brega, ao criar mashups (unindo duas músicas em uma só) de canções internacionais com nacionais, mas na pegada do ritmo tipicamente pernambucano, entretanto numa versão acústica. O primeiro deles foi “Everything I Do”, do canadense Bryan Adams, com “Escreve aí”, sucesso de Luan Santana, dando origem ao primeiro clipe de Lene, gravado na companhia do seu amigo DW Hurt, vocalista da Banda Playback.

No total serão três videoclipes. O próximo está sendo preparado com as músicas “Spending my time”, canção da dupla de pop rock sueca Roxette, e “Velha infância”, um dos singles mais tocados no Brasil no ano de 2002. Para esta produção, Lene contará com a participação da musa Priscila Senna. 

Confira ao clipe Everthing I Do/Escreve aí - Lene Rodrigues part. DW Hurt (Playback)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SUCESSO “ALÔ PORTEIRO”, DO CANTOR TAYRONE CIGANO, É UM DOS MAIS PREFERIDOS PELOS BREGUEIROS


A canção “Alô Porteiro”, repertório do DVD mais recente do cantor baiano Tayrone Cigano, está entre as mais executadas pelas bandas pernambucanas na atualidade. Seja no breganejo ou no arrocha, ambos “primos” do brega, o hit se consolida como um dos preferidos pelo público bregueiro. No último dia 18, o clipe oficial da música foi lançado, atingindo uma média de quatro mil visualizações diariamente.

Tayrone Cigano foi o responsável por lançar a música Alô Porteiro nacionalmente. Foto: divulgação/Facebook.
Quem é bregueiro de plantão e frequenta as casas de shows recifenses nos finais de semanas, deve escutar, no mínimo, umas três vezes a canção “Alô Porteiro”, durante os shows de diferentes bandas que se apresentam na mesma noite e na mesma festa. O sucesso da música em Pernambuco é tão grande que quase todos os grupos locais a incluíram em seus repertórios. Composto por Di Souza, Adriano Bernardes e Carlos Pity, o single estourou na voz de Tayrone Cigano um ano depois do artista lançar seu DVD comemorativo aos 10 anos de carreira, gravado na cidade de Garanhuns, agreste pernambucano, e atingir quase 2 milhões de visualizações no Youtube.

DVD completo gravado em Garanhuns (PE)


O cantor e compositor Tayrone Cigano é natural de Cachoeira, interior do estado da Bahia, e aos 28 anos é reconhecido com um dos mais influentes do movimento sofrência, ritmo musical muito próximo do brega, que ganhou o Brasil e hoje influencia diretamente outros gêneros. Em 11 anos de carreira, ele soma oito discos e cinco DVDs gravados, além de possuir em sua discografia, canções históricas como: “Doméstica” , “Paixão Proibida”, “Tá na Sofrência”, “ 40 graus de Amor”, “Esse tal de amor dói”, entre outras. 

Confira ao clipe oficial da canção “Alô Porteiro”

terça-feira, 22 de setembro de 2015

FRANCYNE RÖPER É A NOVA CONTRATADA DO FORRÓ ANJO AZUL


A cantora Francyne Röper divulgou no início da tarde desta terça, 22, que seguirá novos rumos em sua carreira artística. A jovem deixará o brega da banda Tornado e seguirá no Forró Anjo Azul. O anúncio oficial foi feito nas redes sociais da vocalista e do grupo pelo qual ela foi contratada. 

Com apenas 20 anos, Francyne Röper é a mais nova contratada da Anjo Azul. Foto: Thiago Fidelis/Cenário Filmes
Apesar de ter apenas 20 anos, Francyne Röper, em um ano à frente da banda Tornado, colheu bons frutos e ganhou destaque no brega pernambucano. A recifense convive com a música desde pequena. Neta de músico e filha de uma ex-vocalista de banda de forró, Francyne, aos cinco anos, afastava tudo da sala e ficava cantando com o controle da televisão. 

Francyne com uma de suas inspirações para cantar, sua mãe Ester Röper. Foto: instagram
Quando completou 17 anos, ela começou a cantar no barzinho da mãe, sempre acompanhada por dois músicos: um tecladista e outro violonista. Com o tempo as apresentações ficaram mais frequentes. Certo dia, alguns amigos frequentadores do bar fizeram vídeos e divulgaram nas redes sociais... Foi quando tudo começou! A partir daí, a loira começou a fazer participações em shows de algumas bandas como: A Favorita, Takitá, Saíra e outros.

Foto: Thiago Fidelis/Cenário Filmes
Com pouco tempo, surgiram os convites para que ela passasse a fazer parte de grupos e a cantar profissionalmente. Na Banda Vacilo, a cantora trabalhou por seis meses. Depois foi para a Banda Tornado, onde cantou por um ano. Agora, Francyne Röper segue estrada ao lado dos cantores Breno Max e Willames Siqueira, vocalistas da Anjo Azul, uma das bandas de forró com carreira consolidada nacionalmente há mais de cinco anos. “Aprendi muito, mas sei que ainda há uma longa estrada... Meu desejo agora é aprender mais, conquistar meu espaço a cada dia... Pois cantar é minha vida, é o que me move... Agora se inicia uma nova jornada com a família Forró Anjo Azul na qual eu espero dar continuidade ao meu trabalho”, declarou Francyne.

Francyne já tem data para estrear ao lado de seus novos companheiros de palco. Foto: arte/divulgação


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

BEBÊS A BORDO! CONFIRA QUEM SÃO AS CANTORAS GRÁVIDAS


Bebês à vista! A cegonha mais uma vez está dando voos rasantes no mundo do brega pernambucano. Enquanto seus primogênitos não chegam, as mamães de primeira viagem os aguardam ansiosas em cima do palco, dividindo atenções entre o público, os holofotes e suas barriguinhas que crescem a cada dia. Confira quem são as personalidades do brega que estão grávidas no momento!

Cheila Gonçalves

Cheila aguarda ansiosamente a chegada de seu Leonardo Junior. Foto: instagram
Aos 32 anos, empresária e vocalista da banda Swing do Pará, Cheila Gonçalvez, que mantem um relacionamento há 12 com o advogado Léo Celso (35), anunciou no mês de abril que estava grávida de seu filho. Chegando perto dos oito meses de gravidez, a cantora espera seu pequeno Junior, já que a criança levará o mesmo nome do pai. Com o barrigão, Cheila continua fazendo seus shows normalmente. Após o nascimento, a mamãe dedicará um tempo especial ao primogênito e promete aos fãs logo voltar aos palcos.

Dupla gravidez

Alice Layzer (esq) e sua companheira de palco Natasha, ambas grávidas de 7 meses. Foto: facebook.
Parece que elas combinaram, mas foi por acaso. As duas vocalistas da banda Ponto 40, Natasha e Alice Layzer, se aproximam do sétimo mês de gestação e cada uma está grávida de um menino. Alice já escolheu o nome de seu herdeiro, que se chamará Bernardo. Natasha optou por Ângelo Gabriel. E como será que deve estar o colega de palco das duas, o cantor Diego Lohan? Mesmo sendo um pai experiente, não deve ser muito fácil aguentar enjoos, reclamações de dores no corpo, desejos e vontades, mudanças de comportamento, etc., durante todo esse tempo. Mas, calma, Diegão! Segura as pontas aí que logo vai passar...

Ninguém esperava

Allana Santos exibe sua barriga de 5 meses com muito orgulho. Foto: instagram.
O anúncio de gravidez que pegou a todos de surpresa foi o da jovem Allana Santos. Com 21 anos, a ex-vocalista das bandas Kiamo, Menina Muleka e Twister, exibe com todo orgulho a barriga de quase cinco meses de gravidez nas redes sociais. Diferentemente de Cheila, Alice e Natasha, Allana está grávida de uma menina que se chamará Ayla Valentina.

Mamãe babona

Os papais Dayanne e André na chegada de Diego. Foto: instagram.
Quem já passou por essa fase da gravidez e hoje desfruta de seu pequeno no colo é a cantora Dayanne, da banda Absoluta. Aos 24 anos, ela deu à luz o seu primogênito no último dia 05 de agosto. Diego é fruto do casamento da cantora com o instrutor de dança e fitness André Junqueira.

Diego, filho de Dayanne e André, no seu primeiro dia de vida na maternidade. Foto: facebook.

Felicidades e saúde a todos os nossos futuros bregueiros e bregueiras!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ARTISTAS SE UNEM PARA HOMENAGEAR OS 50 ANOS DE CARREIRA DE REGINALDO ROSSI


A banda The Rossi, formada pelos músicos que acompanhavam Reginaldo Rossi, convida artistas pernambucanos para homenagear o cantor que, se estivesse vivo, completaria 50 anos de carreira neste mês de setembro. O tributo será realizado no MPBar com convidados especiais, sendo a primeira apresentação nesta sexta, dia 18.


Nomes como Michelle Melo, Victor Camarote, Nena Queiroga, André Rio, Josildo Sá, Silvério Pessoa, Almir Rouche, Cezzinha, Os Karetas, Liv Morais, Gustavo Travassos e Nonô Germano vão relembrar os maiores sucessos do eterno Rei do Brega em um projeto que acontece no MPBar, localizado na beira de Piedade, onde Rossi fez diversas apresentações nos últimos anos de vida. Os shows vão ocorrer nas sextas-feiras 18/09, 25/09, 02/10 e 09/10.


O cantor e compositor Reginaldo Rossi morreu às 9h40, do dia 20 de dezembro de 2013, aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão, após 23 dias de internação. O velório que aconteceu na Assembleia Legislativa e o enterro no Morada da Paz reuniram milhares de fãs e artistas.

SERVIÇO

Tributo em homenagem aos 50 anos de carreira de Reginaldo Rossi
Banda The Rossi e Convidados
Local: MPBar – Avenida Beira Mar, 20, Piedade, Jaboatão dos Guararapes.
 Dias: 18/09, 25/09, 02/10 e 09/10
Valores: entrada Individual (pista) - R$ 40 / Mesas para 04 pessoas: R$ 160.
Informações: (81) 3462-6200/3341-8546/3342-2479/3462-8138

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

#EXCLUSIVO: BANDA METADE APRESENTA NOVA VOCALISTA


Um dos símbolos mais conhecidos do cenário musical pernambucano, a banda Metade, apresentou, com exclusividade para o SouBrega!, a sua mais nova vocalista. Com a saída de Michelle Melo, que deixa o grupo para seguir seu próprio projeto, Amanda Moura retorna à banda, por onde já teve uma passagem rápida em 2008.

Amanda Moura cantou na Banda Metade em 2008. Foto: Thiago Fidelis - Cenário Filmes

Amanda tem 23 anos e seu último trabalho foi no “Forró das Marias”. Depois de três anos longe dos palcos, ela volta à banda Metade com o dever de dar continuidade à carreira do grupo, que há 14 anos é responsável por emplacar alguns dos hits mais ouvidos do brega pernambucano, a exemplo de  “Baby Doll”, “Lua de Mel” e “Beijo Molhado”, este último, o preferido da nova vocalista. Por ser filha do empresário Eliel Barbosa, a história de Amanda se confunde com a da própria banda, por acompanhar o trabalho do pai desde pequena. “Será a realização de um sonho, mesmo sabendo do desafio que tenho pela frente. Sei que estarei em casa, afirma a morena.

Para essa fase atual, a banda Metade já prepara novidades para o público. Um novo CD está sendo finalizado e um clipe será gravado com a atual música de trabalho, “Quase”. Confira alguns clicks da sessão de fotos da nova vocalista da banda Metade, Amanda Moura.



terça-feira, 15 de setembro de 2015

TRIO “EXCLUSIVE VIP” LEVARÁ MUITO BREGA PARA A 14ª PARADA DA DIVERSIDADE DO RECIFE


A Parada da Diversidade 2015 acontece no próximo domingo, dia 20, na Avenida Boa Viagem, zona sul do Recife. Mais de dez trios são esperados para animar a multidão ao decorrer da orla. E como vem acontecendo nos últimos três anos consecutivos, grandes atrações do brega marcarão presença no evento, na luta contra a homofobia e pela inserção da comunidade LGBT na sociedade.

14ª Parada da Diversidade do Recife acontece no próximo domingo, dia 20, na Avenida Boa Viagem. Foto: reprodução.
Essa será a 14ª edição da Parada da Diversidade do Recife. Uma festa que une música e personagens em prol da conscientização das pessoas acerca da população LGBT e construção de políticas públicas para essa camada expressiva da sociedade recifense. A organização do evento estima cerca de 80 mil pessoas no dia do desfile. E um dos pontos mais esperados será o trio elétrico Exclusive Vip, organizado pelo Nosso Jeito Bar, em parceria com a Eclipse Promoções e Eventos.

O quarteto de vocalistas da banda Sedutora é atração principal no trio elétrico Exclusive VIP. Foto: reprodução/Facebook.
Nele, atrações como banda Sedutora, Só Love, Reny, Eliza Mell e Zuadões do Forró garantirão muitas horas de brega, breganejo, bregafunk, arrocha, sertanejo universitário e forró. Uma mistura de ritmos que promete não deixar ninguém parado enquanto estiver lutando por direitos iguais e cidadania. Quem quiser curtir a festa com mais conforto, um serviço open bar será disponibilizado aos que adquirirem acesso ao trio elétrico. A concentração começa a partir das 10h, em frente ao Parque Dona Lindu.



SERVIÇO

14ª Parada da Diversidade de Pernambuco - Trio Elétrico Exclusive VIP
Domingo, 20 de setembro. Concentração às 10h
Parque Dona Lindu, Avenida Boa Viagem (Recife/PE)
Valor: R$ 150,00 - em até 02 vezes nos cartões Master e Visa (acesso ao trio com serviço open bar de cerveja, refrigerante e água mineral)
Informações: 81. 98696.3723

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BANDA POSSESSIVA LANÇA SEU PRIMEIRO CD DE CARREIRA


Prestes a completar um ano de atividades, a banda Possessiva lançou seu primeiro CD de carreira. O álbum "ao vivo" reúne composições do próprio grupo e regravações de bregas atuais e das antigas e do forró estilizado. 

Izabella Souza, Lekinho Campos e Priscila Sampaio completam os vocais da banda Possessiva. Foto: divulgação

Formada em dezembro de 2014, a Possessiva divulgou nas redes sociais o primeiro fruto de um trabalho que vem sendo "plantado" ao longo desses sete meses de existência. O CD lançado traz 21 faixas sendo, quatro delas, composições autorais da banda, as canções: "Cansei", "Te amando", "Amiga" e "Não me valorizou". Esta última foi a música que deu visibilidade à banda nesse início de jornada, um presente dado pelos compositores baianos Rafa Chagas e Junior Lord.


Atualmente, a Possessiva é formada por três vocalistas: o paulista Lekinho Campos, que se destaca pelo bom humor e jeito extrovertido no palco. Izabella Souza, recifense, que já conhecia o brega pernambucano ao passar por bandas da produtora Go Entretenimento, como "Um segredo" e, rapidamente, pela "Sedutora" . E Priscila Sampaio, também natural do Recife, que traz no seu currículo experiência em grupos como "Melissa "e "História de Amor ".


O próximo passo do trio será a gravação do videoclipe oficial, que lançará oficialmente a banda no mercado audiovisual pernambucano.  

Para baixar o CD da banda Possessiva, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=xYDP73WPDMo&feature=youtu.be

Palco MP3: 
http://palcomp3.com/bandapossessivaoficial

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

BANDA DIVAS LANÇA DVD GRAVADO EM CARPINA


A banda Divas lançou na última terça, 08, o primeiro DVD da carreira, gravado durante a festa de São João de Carpina, município da zona da mata norte pernambucana. O promocional reúne sucessos do movimento brega local e canções nacionais nas vozes das cantoras Brunessa França e Rhayza Fontes. 

Banda Divas reuniu multidão de pessoas no pátio de eventos da cidade de Carpina no dia da gravação do DVD.
Foto: reprodução/ Youtube

Assista ao DVD completo:

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

EXCLUSIVO: SOUBREGA! INVADE ENSAIO DA GRAVAÇÃO DO DVD DA A FAVORITA


Conhecida pelo seu repertório romântico, a banda "A Favorita" está perto de dar mais um passo na sua carreira. Com quase quatro anos na estrada, o grupo se prepara para gravar o primeiro DVD no próximo sábado, dia 05. O evento acontece no Chopp Lounge Club, localizado no bairro de Jardim São Paulo, no Recife. Para animar o público, a festa ainda conta com os shows da Musa, Loira Marrenta, MC Cego Abusado e Nova Reação. A equipe do SouBrega! esteve no Stúdio Pires, na sede da RME Produções, e invadiu o ensaio para a gravação do DVD. Os vocalistas Fábio Dornelas e Raphaela Santos falaram sobre os preparativos para o dia do show e revelaram quem serão os convidados especiais que dividirão palco durante a gravação. Confira alguns trechinhos exclusivos do ensaio:

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A VOLTA DA MANCHA DE BATOM


A banda Mancha de Batom, que fez sucesso no início dos anos 2000 emplacando várias canções nas paradas musicais, está de volta nove anos depois de ficar longe dos palcos. Para os fãs, a surpresa foi ainda maior.Pois, o retorno do grupo, marca, também, o regresso de Claudia Morais, uma das vozes mais marcantes do brega pernambucano.

Claudinha retorna à banda depois de nove anos. Foto: divulgação/Cenário Filmes.
Quem não lembra dos grandes sucessos cantados pela Mancha de Batom na voz de Claudinha – como era chamada carinhosamente pelos fãs?  “Me guardei pra você”, “Castigo”,  “Sofra por mim”,  “Vá embora (Eu quero um homem)”, “Volta pra mim”, “Verdadeiro amor”, “Reluz”, entre tantos outros, impregnaram os corações dos bregueiros e até hoje emocionam quando são cantados.


Criada no Recife, em 2001, a Mancha de Batom foi uma das responsáveis pelo fortalecimento do movimento brega, sendo referência nesse cenário atual. Em seus cinco anos de formação foi uma das bandas mais premiadas, requisitadas para shows e com mais músicas veiculadas nas principais rádios comerciais e comunitárias, programas de auditório, playlist de Djs, etc.  Em sua primeira turnê, há 14 anos, a banda conseguiu emplacar todas as músicas do seu CD, titulado como “Me guardei pra você”, que também era o nome dado a um dos hits mais tocados em Pernambuco naquela época.


Hoje, a banda Mancha de Batom volta com toda sua essência e carisma e promete marcar uma nova história. Para Claudia Morais, a expectativa dessa volta tem um gostinho mais que especial. “Pra mim, essa retomada é mais que especial. O público sempre cobrou minha volta aos palcos, novas músicas e nova turnê de shows. Mas esse tempo afastada dos palcos foi necessário para fortalecimento de outros objetivos”, completou.  Nessa nova fase, a banda promete grandes surpresas. Um CD está  em fase de gravação e já tem lyric vídeo divulgado na internet, com o single “Não sou brinquedo”, do compositor e cantor da banda A Máquina, Léo Gomes. Confira!

←  Anterior Proxima  → Página inicial