DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EXCLUSIVO: NOVIDADE NO MOVIMENTO BREGA - CONHEÇA A BANDA FABULOSA


O brega mais parece coração de mãe. Sempre tem espaço para uma banda nova. O ritmo que domina a cena musical pernambucana dá chances de pessoas que têm o sonho de cantar, mostrarem seu talento. Por muitas vezes são jovens que almejam subir ao palco e conquistar a fama, como no caso de Geliane Oliveira, de apenas 17 anos, que está se preparando para levar muito amor e música de qualidade à frente da Banda Fabulosa.

Com apenas 17 anos, Geliane está realizando o sonho de cantar. Foto: divulgação.

Ela é um rostinho ainda pouco conhecido no meio artístico, mas um desejo antigo e, claro, o talento, a fez receber o convite para cantar em uma banda de brega. Na hora, Geliane nem deixou o empresário terminar de fazer a proposta para responder que queria fazer parte do projeto. Com pouco mais de dois meses criado, o grupo já gravou duas canções: “Refúgio” e “Chora”. Para a surpresa da cantora, as músicas alcançaram o topo da lista das mais pedidas em algumas rádios comunitárias. Empolgada, a artista já disse que virá o terceiro hit da Fabulosa. “Estamos agora muito ansiosos para lançar a música ‘Tempo Perdido’”, confirmou.

Geliane posando para sessão de fotos da banda Fabulosa. Foto: divulgação.

Geliane que é do bairro de Caixa D’Água, local considerado o berço do brega na periferia olindense, nasceu e cresceu escutando o ritmo. Agora, cantando profissionalmente, ela busca inspirações em artistas que cantam com amor e verdade. Sem preferir citar nomes, a vocalista afirma o compromisso de seguir o estilo de quem admira. “Amo cantar e quero levar música de qualidade para todos que apreciam boas letras”, definiu a cantora. Sobre fama e sucesso, a principiante disse não estar preparada. Porém, caso isso seja o resultado decorrente de seu trabalho, vai lidar com bastante humildade. “O sucesso pode mudar nossa vida em vários aspectos , mas não muda o nosso caráter”, justificou.



O lançamento oficial da Fabulosa será no mês de março, ainda sem data definida. Enquanto isso, o grupo, composto por 15 pessoas, vem finalizando o CD com as músicas que serão apresentadas no repertório dos shows junto a alguns sucessos consolidados no brega.  “Estamos preparando uma apresentações bem diferente e com uma pegada bem romântica”, alegou Geliane. E, para quem quer conhecer um pouco do trabalho da banda e de Geliane Oliveira, já pode acessar a fanpage oficial e o palco MP3, com a opção de baixar os hits “Refúgio” e “Chora”.


Acesse:



Palco MP3: 

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CAMBURÃO DA ALEGRIA E DO BREGA!


A quarta-feira de cinzas (19) marcou oficialmente o fim do Carnaval, mas o pernambucano que gosta de festa de rua resolveu prolongar a folia e cair no frevo, no último domingo (22), durante o desfile do bloco “Camburão da Folia”. O brega também foi um dos ritmos que arrastou milhares de foliões na agremiação dedicada aos policiais e bombeiros militares do estado que garantiram a segurança da população durante o período carnavalesco.

Raíssa Araújo e Alisson Freitas da Saíra, levaram os sucessos da banda para o Camburão. Foto: divulgação.

Mais um ano o cantor Walter de Afogados marcou presença no Camburão. Por sinal, uma das atrações mais aguardadas pelo público. Contudo, a novidade veio com a participação das bandas Saíra e Os Moreninhos e do cantor Rogério Som puxando um trio na 23ª edição do bloco. Uma mistura elétrica que tocou de tudo um pouco, incluindo frevo, caboclinho e brega.

Raíssa Araújo (Saíra) e Estefane Elida (Os Moreninhos) antes da saída do bloco. Foto: divulgação.
A banda Saíra interpretou sucessos da sua carreira como “Me aceita de volta”, o que fez a cantora Raíssa Araújo se emocionar ao perceber a euforia dos foliões. “Faz um loucura por mim”, canção de Os Moreninhos também deixou a multidão eufórica. Já hits como “Gelo na balada”, “Amor de copo”, dentre outros sucessos do momento, ficaram por conta de Rogério Som. 

Saíra, Os Moreninhos e Rogério Som cantaram juntos durante o desfile do bloco. Foto: divulgação.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

JUREMA FOX GRAVA DVD NO PRÓXIMO DOMINGO


Para consagrar os cinco anos de atuação como atriz, cantora, apresentadora e repórter, a drag queen Jurema Fox, grava , no próximo domingo (22),o DVD oficial de sua carreira em uma festa que reunirá várias personalidades da música pernambucana na boate Planeta Show. A entrada é “free” até 21h.

Jurema grava seu DVD próximo domingo (22), no Recife. Foto: divulgação/ Alex Ribeiro/Cria S/A.

O “Planeta da Jurema” contará com as participações de Isa Falcão (Banda Espartilho), Almir Rouche, Dread e GG, MC Cego e uma atração surpresa. Além disso, os MCs Tocha e Dadá, Pork e Tema e Afinho comandam a noite com shows antes e depois da gravação do DVD. A apresentação fica por conta do jornalista Flavio Barra, com quem Jurema divide a telinha do programa “Agora é Hora”, da TV Clube Pernambuco.

Jurema Fox é uma personagem criada em 2011 pelo mercadólogo e ator Reyson Santos. A princípio, a drag se destacou no teatro pernambucano. Mas, foi na música que a artista levou o “novo brega”, junto com sua banda Ostentação, para todo o Brasil, ao se apresentar em programas nacionais como “Esquenta”, “Encontro com Fátima Bernardes” e “Câmera Record”.

Confira a apresentação da Jurema Fox no Esquenta, em dezembro de 2013.



Quem é fã da Jurema Fox e não quer perder por nada esse momento, pode participar da campanha do SouBrega! que vai levar cinco sortudos com direito a acompanhantes para curtir de camarote a gravação do DVD e ainda ter acesso ao backstage para tirar fotos com os convidados. Para isso, basta seguir o @sou_brega no Instagram e as orientações da postagem para concorrer ao sorteio. O resultado sai amanhã, sábado (21).



Serviço:

Gravação do DVD – Jurema Fox e Banda Ostentação
Local: Boate Planeta Show – Av. Abdias de Carvalho (próximo à lombada eletrônica) – Recife/PE.
Data: 22.02 (domingo)
Horário: a partir das 19h
Ingressos: entrada gratuita até 21h. Após, R$ 15 (pista)/ R$ 30 (camarote)


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EXCLUSIVIDADE: GABY LAPENDA AGORA É BANDA TWISTER


O suspense chegou ao fim. A cantora Gaby Lapenda revelou, com exclusividade ao SouBrega!, que passa a integrar o time de vocalistas da banda Twister, ao lado de Adrielle Matias e Junior Santos. O convite foi feito à artista após o anúncio oficial de seu desligamento da Segundo Amor, no último dia 30.

Nova banda Twister é composta por Gaby Lapenda (esq), Junior Santos e Adrielle Matias. Foto: Virgínia Rodriguez

Foram apenas seis meses à frente da Segundo Amor, banda que trouxe Gaby Lapenda de volta ao brega após dez anos cantando forró. Mas, quem acompanha a loira há tempos, lembra de seu vozeirão na bandas Feiticeiros do Brega, Mistura do Pará, Brega.com e Overdose do Amor. Nesta última, a artista estourou o hit “Vício”, sucesso nos anos 2000, chegando a se apresentar em um festival de música para cerca de 20 mil pessoas, momento da carreira em que a cantora não se esquece.

Além de cantar, Gaby atua como atriz, compositora e, recentemente, se formou em publicidade. Por motivos pessoais e em busca de novos desafios, ela deixou a banda Segundo Amor e, de imediato, já recebeu convites para atuar em outros estados. Mas, como já havia trabalhado com o empresário Almir Sousa e conhece bem a trajetória de Adrielle Matias, por quem confessa ser uma grande admiradora, Gaby preferiu ficar em terras pernambucanas e aceitar assumir os vocais da banda Twister. “Tudo cooperou para eu ficar em Pernambuco. Gosto da história da Twister e não quero deixar o brega...Estou muito feliz com o que está acontecendo com o movimento. A qualidade está voltando a ser prioridade nas bandas. E isso me deixou muito empolgada atrelado às atuais mudanças boas na minha vida artística, por isso quis ficar..., alegou a vocalista.

Por falar em Adrielle Matias, ela é bastante conhecida dos admiradores do brega. Canta desde os desde os 13 anos e há 01 faz parte da Twister. Porém, seu destaque no meio veio durante passagem pela banda Boa Toda, ao explodir músicas como “Primeira vez”, “Garoto” e “Tirou nosso bebê”.

Ao lado desses dois nomes fortes da música brega, também está Junior Santos. Jovem cantor de apenas 20 anos que não se intimida em meio às duas colegas experientes de palco. Junior confessa que é apaixonado pelo sertanejo. É fã de artistas como Luan Santana, Lucas Lucco, Gabriel Diniz e Wesley Safadão e consegue levar os hits desses cantores para as apresentações da Twister no ritmo breganejo, interagindo a todo momento com o público.

Juntos, Gaby, Adrielle e Junior dão uma nova cara à banda Twister, criada há cerca de cinco anos, com uma história marcada no brega ao estourar a canção “Me cansei de você”, ainda na voz da ex-vocalista Karol Favre.  Para 2015, o trio tem como meta colocar na boca do povo o atual CD do grupo, composto de 25 faixas – todas românticas – e ainda gravar o primeiro DVD que, de acordo com a produção, deve acontecer entre maio e junho deste.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O RAPPA TOCA BREGA NO CARNAVAL DO RECIFE


Os amantes do brega tiveram uma grata surpresa durante o show da banda de rock O Rappa, no Polo do Marco Zero, no domingo de Carnaval (15). O vocalista Falcão deu uma parada no show e, sem que ninguém esperasse, fez o Dj tocar um trecho da música “Tá Lelé, Tá Maluco”, dos MC’s Sheldon e Boco. Falcão revelou que foi apresentado a esse som na casa de um amigo, enquanto passava férias no Arquipélago de Fernando de Noronha, onde se divertiu muito na companhia do filho desse colega, dançando o nosso “brega-funk”.

O Rappa durante apresentação no Marco Zero. Foto:reprodução/Youtube

A discreta presença do ritmo brega nos polos de carnaval do Recife foi muito criticada pelos pernambucanos, já que a Prefeitura da Cidade contratou várias atrações nacionais, de diversos ritmos, mas quase não prestigiou o nosso brega. Das centenas de artistas e bandas que subiram nos palcos do Carnaval Multicultural do Recife, apenas sete eram de brega, espalhados em alguns polos da cidade. No Marco Zero, o maior palco, a única atração desse ritmo veio de fora do Estado: Gaby Amarantos.

Então, na esperança de que isso possa mudar, o SouBrega! usa a fala do carioca Falcão para deixar a dica para a organização do próximo carnaval: “Lá no Rio, as pessoas têm preconceito com o funk. Mas se você chegar lá, você vai ouvir funk. A gente não pode ter preconceito com nada, sua cabeça tem que ser aberta para todos os tipos de música”, declarou o cantor na apresentação no Marco Zero. Acompanhe o vídeo:


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MAIS BREGA NO GALO DA MADRUGADA


O Galo da Madrugada traz a mistura de ritmos para um dos carnavais mais tradicionais do país. A festa começa logo cedo neste sábado (14) e vai até a noite, emendando com os demais dias de momo no Recife. Quem curte um bom breguinha, no maior bloco carnavalesco do mundo, além de poder seguir a Musa puxando pela primeira vez um trio elétrico no percurso, também terá opções para assistir às apresentações de grupos de brega em camarotes montados, espaços fechados com mais conforto e certas vantagens. Dois deles receberão os shows de  bandas como Takitá e Sedutora. Confira!



CAMAROTE CALDEIRÃO FOLIA

O espaço fica localizado na Rua Imperial, 532, um dos trajetos do Galo. Nele, o cantor Belo e a banda de Forró Pegado são atrações confirmadas. A banda Sedutora, que estreia sua nova formação com as cantoras Ana Vitória e Naay Diegues, ao lado das veteranas Valquíria Santana e Rhayza Fontes, prometem cantar muitos sucessos do breganejo. Os últimos ingressos podem ser adquiridos no site www.recifeingressos.com e custam entre R$ 50 (pista) e R$100 (área vip). A abertura dos portões está marcada para às 8h.

A Banda Sedutora apresentará sua nova formação para os foliões do Galo. Foto: divulgação/facebook.

CAMAROTE GALO IMPERIAL


Este camarote tem espaço para 1800 pessoas e fica na Praça Sérgio Loreto,nº 1200. A partir das 09h, o cantor Igor Bacelar e a banda Santa Dose animam os foliões no local. A banda do babado, Takitá, chega para colocar todo mundo para dançar com muito brega romântico e frevo. Os ingressos custam R$ 120,00 e podem ser adquiridos nas próprias bilheterias.

Paulinho Lopes, da banda Takitá, levará muito brega elétrico para o camarote Galo Imperial. Foto: divulgação/Facebook

CONFIRA! ENTREVISTA ESPECIAL: INVADIMOS O ENSAIO DA BANDA MUSA PARA O DESFILE DO GALO DA MADRUGADA


Neste sábado, 14, a folia toma conta das ruas do centro do Recife logo no começo da manhã. Cerca de 2,5 milhões de pessoas, vindas de vários cantos do planeta, vão acompanhar o desfile do Galo da Madrugada atrás de 30 trios elétricos, num percurso de aproximadamente seis quilômetros. São nove horas ininterruptas de músicas brasileiras, sendo o frevo, o grande anfitrião da festa. Mas, neste ano, a novidade vem com o bom breguinha fazendo parte do repertório do maior bloco carnavalesco do mundo. 



A banda Musa será a primeira de brega a puxar um trio no Galo.  A equipe do SouBrega! acompanhou os vocalistas Priscila Senna e Allison Marx durante um ensaio, que contaram, em primeira mão, como estão os preparativos para a apresentação especial no dia de Zé Pereira.



Confira a entrevista especial:

SouBrega! (SB) – Como é que estão os preparativos para segurar a galera atrás do trio por várias horas?

Allison Marx (AM)  - Nosso repertório tem 40 músicas e está bastante variado. O folião vai conferir caboclinho, frevo, brega elétrico, brega romântico e os sucessos do momento. É música para cerca de quatro horas de show. Pensamos em um repertório que não se repetisse tanto durante o percurso. Estamos há três semanas ensaiando sem parar. Como isso, as expectativas são as melhores, até porque é um sonho cantar no Galo da Madrugada. Por ser o maior bloco do mundo, sabemos da responsabilidade e estamos torcendo que dê tudo certo, do começo ao fim do show.

Priscila Senna (PS) – Estamos numa correria massa! Mudamos nosso repertório, na verdade, implementamos músicas da época. Como Allison disse, não vai ser um show repetitivo. Também vamos levar Carlinha Alves (Loira Marrenta) para fazer algumas participações.

SB – Além de Carlinha Alves, algum outro artista fará participação em seu show no trio?

PS – Estamos levando apenas Carlinha. Mas, como estamos com um repertório bem recheado de frevo, se algum outro artista for participar, vamos puxar o frevo juntos e não deixaremos ninguém parado!

SBComo foi ter que sair do brega com o qual vocês estão acostumados a cantar todos os dias e aprender as músicas de carnaval?

PS – Foi um sonho para mim... Vou mostrar no Galo da Madrugada que não sou apenas uma cantora de brega. Será uma experiência maravilhosa. Fizemos uns arranjos muito bons com o “metal” no frevo... Ficou uma coisa mágica... Eu não estou conseguindo ficar parada quando estou cantando frevo.

AM – Foi uma superação para nós que estamos acostumados com o nosso brega. Mas garanto que o povo vai se surpreender!!! Estamos bem afinados... A banda bem ensaiada e vamos fazer a festa geral!!!!

SB – Vocês já chegaram a imaginar que um dia puxariam um trio no Galo?

PS – Não... Nem me passou pela cabeça... Em novembro do ano passado chegou até mim a informação que recebemos o convite da diretoria do bloco. Mas, só agora pouco, quando começaram a divulgar foi que a ficha veio a cair.

AM – Na verdade não! Por ser uma banda de brega eu não esperava. Mas como o Galo é uma festa democrática, feita para os pernambucanos e levada para o mundo, tendo espaço para todos os ritmos da terra, é uma honra saber que somos a primeira banda de brega a puxar um trio no bloco.

SB – Priscila está ansiosa para cantar no Galo?

PS – Ex-tre-ma-men-te ansiosa, nervosa... Estou há duas semanas sem comer direito, sem conseguir vir para os ensaios, só treinando em casa... Foi bom que eu perdi os seis quilos que queria perder até o dia do Galo!!! (risos!)... Mesmo assim, quando fico pensando no dia, eu começo a me tremer... Bate uns calafrios só em saber que estarei na atenção de muita gente...

SB – E o que te tranquiliza nesses momentos de euforia e nervosismo?

PS – Meu marido, o Márcio Pires, me acalma bastante... Ele diz que eu tenho que fazer o que faço normalmente, lógico que para uma multidão. Então quero fazer as pessoas dançarem, cantarem ao som da Musa.

SB – Como vocês dois estão se preparando fisicamente para aguentar cantar entre 5 e 6 horas debaixo do sol quente e sem parar?

PS - Eu mudei minha alimentação, perdi uns quilos, entrei na academia para ganhar mais resistência e estou me hidratando bastante.

AM – Já estou usando protetor solar desde hoje (risos!). Vou usar muito protetor solar, beber muita água e estou me alimentando bem para chegar no dia eu estar mais em pé do que a própria estrutura do Galo montada na ponte... (risos!)

SB – Qual vai ser a reação de Allison e de Priscila ao subirem no trio e se depararem com milhões de pessoas cantando os sucessos da Musa?

PS – Espero muito ver a multidão cantando as músicas da Musa. Para mim vai ser muito gratificante e nem se vou segurar a emoção caso isso aconteça. A expectativa maior é essa, tocar nossos maiores sucessos e ver a reação do público.

AM – Só de pensar na resposta bate o nervosismo desde já!!! (risos!)... Sei que na hora vou me emocionar, mas também sei que o carinho do público por nós é tão grande que isso vai nos tranquilizar.

SB – O Galo é transmitido para o mundo todo e pessoas de várias partes do planeta estarão lá no bloco. Como você se sente sabendo disso???

PS – Meu Deus, minha barriga já começou a emboloar agora (risos!)... Olha... É uma emoção que não tenho como descrever... Acredito que o artista de Pernambuco tem o sonho de cantar no Galo e eu estou realizando o meu. Só na hora é que eu vou saber como irei reagir mesmo. Quando eu estiver em cima daquele trio e os museiros me acompanhando, cantando comigo do começo ao final, vou me sentir realizada.

SB – Qual o recado que Allison dá aos fãs que estão ansiosos para que chegue logo amanhã, sábado, o dia do desfile?

AM – Quero que todos os fãs que nos acompanham, que possam estar por lá para conferir mais um marco na história da Musa, levantando a bandeira do brega. Seremos o 11º trio a sair e vamos fazer bonito, todos juntos... A gente de lá de cima e os museiros nos seguindo lá embaixo.


Nós invadimos o ensaio da Musa e agora você poderá ver um trechinho do que a banda está preparando para o Galo da Madrugada!!!


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BOATOS SOBRE SAÍDA DE BRUNESSA E RHAYZA DA BANDA SEDUTORA SE ESPALHAM PELA INTERNET


Mais uma vez a banda Sedutora, conhecida pelo seu quarteto feminino de vocalistas e uma das mais estouradas no movimento brega pernambucano, é alvo de boatos nas redes sociais com a suposta saída de integrantes do grupo. Dessa vez, as protagonistas são as cantoras Brunessa França e Rhayza Fontes, porém nada foi confirmado até o momento pela produção.

Rumores de que Brunessa (esq.) e Rhayza teriam saído da Sedutora se espalham pela internet. Foto: divulgação.

Há cerca de quatro meses, a vocalista Jessica Netely anunciou sua saída da Sedutora após problemas com a diretoria do grupo. No último domingo (08), na apresentação da prévia carnavalesca Olinda Beer, no Centro de Convenções de Pernambuco, fãs alegaram que subiram ao palco apenas Eduarda Alves, Valquíria Santana e uma cantora, até então desconhecida do público. Um vídeo também foi divulgado por uma página no Facebook, a “BastidoresPE”, mostrando apenas as três cantoras fazendo o convite para o show no camarote do Caldeirão, durante o desfile do Galo da Madrugada, no próximo sábado (14). Nele, o público sentiu a falta de Brunessa e Rhayza.



Até então, a produção da banda ainda não se pronunciou se as cantoras saíram ou permanecem no quarteto, ou ainda, se foi adotado algum rodízio de vocalistas para os eventos, já que a Sedutora vem com uma agenda bem movimentada, fazendo cerca de 20 shows por mês. Enquanto nada é definido e divulgado sobre o futuro das sedutoras, os rumores continuam pelas redes sociais.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BANDA A FAVORITA LANÇA CD OFICIAL COM FAIXAS INÉDITAS


A Favorita, que faz parte do casting da RME Produções, divulgou na tarde desta quarta (11) as canções do álbum (volume 01) da banda, atualmente liderada pelos cantores Raphaela Santos e Fábio Dornelas. Das 10 faixas, cinco são inéditas, além de regravações de sucessos do grupo e hit em parceria com a Musa.

A dupla Fábio Dornelas e Raphaela Santos conquistaram o público com o brega romântico da A Favorita
Foto: divulgação/ Virgínia Rodriguez


Com pouco mais de três anos na estrada, a “A Favorita” já é uma das preferidas no movimento brega pernambucano. Ainda na fase inicial, estourou músicas como “Primeiro mês”, “Diga que foi amor” e “Eu posso mudar”. Esses três hits não ficaram de fora do primeiro CD oficial que traz faixas inéditas como “Meu coração é assim”, “Sim”, “O mundo vai girar” e “Valeu à pena esperar”, estas duas últimas de autoria da jovem compositora Janine Marine, responsável, ainda, por compor “Eu tenho medo”, música na qual Raphaela canta com Priscila Senna (Musa) e está presente no álbum. Elvis Pires também presentou a banda com uma de suas composições, “Te amo mesmo assim”, fechando, portanto, a lista do novo repertório da A Favorita, que em breve será apresentado aos fãs.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LANÇAMENTO: DVD PROMOCIONAL DA BANDA METADE RESGATA OS BREGAS DAS ANTIGAS


A banda Metade, comandada pela cantora Michelle Melo, lançou na tarde desta sexta, 06,  DVD promocional gravado no Catamaran Tours, durante o "Galetão de Natal", última edição do Brega Naite de 2014, produzido pela Golarrolê, em dezembro passado. Considerada a rainha do brega pernambucano, a loira Michelle provou, mais uma vez, que não precisa de mega produções para ter o público cantando suas músicas do começou ao final do show. 



Com um repertório que resgata os sucessos das antigas, o grupo tocou canções já consagradas como "Lua de mel", "Sete dias de amor", "Baby Doll", "Marcar serrado", "Na vida somos todos iguais", "Você me deixa louca", dentre outros. A sofrência de Pablo na voz de Michelle não ficou de fora. A artista também levantou o coro da galera quando cantou "Porque homem não chora" e "Fui fiel". Mas foi com os hits épicos do estilo musical mais estourado em Pernambuco ,que Michelle Melo e Banda Metade fez os bregueiros de plantão dançarem a noite toda.

Assista ao DVD Promocional da Banda Metade, 
gravado no Brega Naite de Natal (2014)


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MUDANÇAS NO VISUAL FAZEM AS CABEÇAS DOS ARTISTAS DE BREGA


Quem pensa que só é a mulherada que vive cortando os cabelos e mudando as madeixas, está mais do que enganado. No meio do brega, os marmanjos também se preocupam com o “estilo” e vivem aparecendo, aqui e acolá, com um novo visual. O SouBrega! resolveu reunir alguns desses artistas que decidiram mudar suas aparências ultimamente. E aí, será que tantas mudanças foram aprovadas pelas fãs?

Vamos começar com Rico Mell. O vocalista da Boa Toda é conhecido pelo seu carisma e arranca os gritos da mulherada quando sobe ao palco. Antes, Rico usava seus fios espetados na tonalidade escura. Agora, seguindo a tendência “muso” de ser, o cantor resolveu pintar os cabelos de vermelho, se tornando o representante dos ruivos no brega pernambucano.

Rico Mell deixou os fios escuros de lado e decidiu ficar ruivo.

Já o ex-DJ da dupla Sheldon e Boco, Nando Ramos, sempre gostou das madeixas loiras... Dos tons castanhos, Nando já chegou a apareceu algumas vezes com uns fios galegos. De um tempo para cá, o artista decidiu apostar no platinado, pintando de vez a cabeleira de loiro claro.

Nando Ramos tingiu os cabelos de loiro.

Dread, que faz dupla com GG, é outro que vive mudando o visual. O Mc também já apostou nos cabelos galegos. Porém, a marca do artista são os cortes que criam formas e figuras na cabeça. A última novidade do cantor foi desenhar estrelas entre os fios.

O Mc Dread aposta nos corte com formas e figuras.

Allison Marx não ficou de fora. Porém, ele não mexeu no “visu” dos cabelos. Na última semana, o cantor da Musa surgiu com a barba tingida de loiro, seguindo o estilo do jogador Neymar. Pelo visto, as fãs aprovaram e Allison continua “batendo um bolão” entre as seguidoras.

Allison segue o estilo Neymar com a barba loira.

Deixando a rapaziada de lado, há poucos dias quem causou nas redes sociais foi a cantora da banda A Favorita, Raphaela Santos. A loirinha, como todo mundo conhece, se revoltou e pintou os cabelos de preto.  Com a mudança radical, a artista até chegou a comentar que estava arrependida. Dias depois, postou uma nova foto declarando que tinha se acostumado a ser morena.

Raphaela chegou a comentar que no início não gostou da ideia de ser morena.
E aí, bregueiros de plantão? Aprovaram ou não???
←  Anterior Proxima  → Página inicial