DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TAKITÁ E COMPANHIA DO CALYPSO ENCERRAM NOITES DE FESTA DE IGARASSU




A última noite da festa em homenagem aos padroeiros de Igarassu, os Santos Cosme e Damião, foi marcada por muito brega. No palco, a banda da terra, Takitá, estava em casa e, como não poderia ser diferente, fez um grande show romântico com os maiores sucessos do ritmo mais estourado do momento no estado. Para encerrar a noite e os seis dias de festejos, a banda Companhia do Calypso não deixou ninguém ficar parado.

Os vocalistas Paulinho Delícia e Paulinho Black (Takitá), com o trio de bailarinas.
 
Milhares de pessoas acompanharam o show no sítio histórico de Igarassu e dançaram muito brega ao som das belas vozes de Paulinho Delícia e Paulinho Black, bastante conhecidos na cidade, onde começaram a desenvolver o trabalho da banda Takitá, que hoje já tem seis CDs gravados e está com o sétimo em gravação no estúdio. “Teremos 22 músicas, sendo quatro inéditas e uma regravação de um sucesso do forró. Também há três composições inéditas”, contou Paulinho Delícia.
 
A música de trabalho desse novo CD será “Choveu pra você”, de autoria de Edu Brasil. Essa ainda não entrou no repertório do show desse domingo (29), que começou com o sucesso da banda: “Tudo Acabou”. A apresentação em Igarassu já antecipou algumas das músicas do novo disco, como “Atitude”, de Musa, “Revanche”, da Torpedo e “Eu vou pensar se dá”, da Boa Toda. 

Público lotou o Sítio Histórico de Igarassu para ver Takitá na última noite dos 478 anos da Festa de Cosme e Damião.



Paulinho Delícia (dir.) ao lado de Paulinho Black.

O vocalista, Paulinho Delícia, que já quebrou tabus por ser o primeiro travesti a comandar uma banda de brega, demonstra maturidade nessa nova fase do grupo. 

“Graças a Deus, conquistamos nosso espaço e agora é hora de colher os frutos. Estamos há quatro anos na estrada e preparando um grande show de aniversário para lançar o novo CD”, explicou. 

A banda aproveitou a Festa de São Cosme e Damião para gravar um DVD promocional.


O clima de romantismo continuou ao longo da última noite da Festa, mas a banda Companhia do Calypso levou uma performance digna de não deixar ninguém parado. Nem a chuva acabou com a alegria dos fãs, vindos de várias partes do estado de Pernambuco e um grupo de João Pessoa (PB). A banda que teve suas origens no Pará, foi uma das mais esperadas do evento que marcou um ano histórico para o município de Igarassu, com grandes artistas nacionais pisando naquele palco, a exemplo de Luan Santana, Garota Safada e Araketu.

Dayse Santana e seus bailarinos contagiaram o público que marcou presença na festa.


A sensualidade foi a marca do último show da festa de Igarassu em 2013. Dayse Santana, Charles Cill e os três casais de bailarinos levaram o público ao delírio, exibindo corpos belíssimos, muita dança e uma grande apresentação. Um dos pontos altos da noite foi a participação de Rico Mell, da banda Boa Toda, num dueto com Dayse nas músicas “Primeira Vez” e “Lençol Vermelho” cantadas em coro pelo público, repetindo a parceria de sucesso lançada durante a festa da cidade de Abreu e Lima.


Rico Mell e Dayse Santana cantaram juntos












 





 

BREGAREIA PROVOU QUE VOLTOU PARA FICAR




No último final de semana, o município de Areia, na Paraíba, se transformou na terra do brega.  A cidade recebeu a 14ª edição do Festival da Rapadura, Cachaça e Açúcar Mascavo. O famoso Bregareia, depois de quatro anos sem ser realizado, reuniu cerca de 70 mil pessoas que foram ver as mais de 50 atrações, locais e nacionais, durante os três dias de festa.  


Público massivo em todos os dias do Bregareia 2013. Foto: divulgação.

Eduardo Campos (Governador de PE), ao lado de partidários.






A segunda noite do festival foi marcada por convidados especiais. Os governadores Ricardo Coutinho (PB) e Eduardo Campos (PE), em passagem por Areia, após assinarem a ordem de serviço da adutora da cidade, aproveitaram para prestigiar o evento.

O pernambucano Eduardo Campos ficou encantado com a receptividade dos moradores areienses. Já Coutinho, em discurso, ressaltou o potencial turístico e cultural da festividade que movimenta a economia local em todos os setores. A dupla curtiu a festa até o amanhecer.

Ricardo Coutinho (governador da PB), dando entrevista durante o evento. Foto: divulgação.
 

Ainda no sábado (28), o público, de aproximadamente 30 mil pessoas, concentrado no calçadão João Cardoso, pode conferir os shows de grandes nomes da música brega do país. Dentre eles, Adilson Ramos, Gilliard e Agnaldo Timóteo cantaram sucessos consagrados. Além disso, a população e os turistas caíram nas gargalhadas com a Turma do Ratinho. O grupo vindo de São Paulo e composto por Milene Pavorô, Faxinildo, Santos, Xaropinho e os cantores Beth Guzo, Stênio Melo e Marcus Ziimer deram um show à parte de humor e canções dedicadas ao povo paraibano.

Agnaldo Timóteo fez todo mundo cantar seus sucessos. Foto: divulgação.

Turma do Ratinho animou público. Foto: divulgação.

A trupe de comédia revelou destacar o Bregareia em rede nacional, durante o Programa do Ratinho, exibido de segunda à sexta no SBT. A Rede Record foi outro veículo de comunicação que esteve cobrindo os melhores momentos do festejo. 

Renata Alves e equipe desembarcaram no brejo paraibano com o quadro “Achamos no Brasil”. A repórter fez questão de registrar todas as particularidades da festa, desde o primeiro show de calouros brega, a culinária, os personagens e, até, as histórias de “corno” que se deparou durante a gravação. A matéria completa vai ao ar nos próximos domingos no Domingo Espetacular.

Renata Alves, do Domingo Espetacular, registrando o evento.
No último dia do festival (29), quem comandou a animação dos bregueiros foram os artistas Altomir Nascimento, Ruan, Nelson Roberto, Roberto Alexandre, Sandro Rogério, Leonardo Sullivan, Carlos André e a banda Espelho de Motel. Bartô Galeno, Zezo e Genival Santos também se apresentaram sendo ovacionados com gritos e muitas palmas ao encerrarem o Bregareia 2013 e deixando aquele gostinho de quero mais para 2014.


sábado, 28 de setembro de 2013

REGINALDO ROSSI ABRE A PRIMEIRA NOITE DO BREGAREIA E PROMETE VOLTAR AO DOMINGO PARA ENCERRAR O EVENTO


O cantor pernambucano Reginaldo Rossi foi a grande atração de abertura do Bregareia 2013. O artista levou um repertório de sucessos para cerca de 10 mil pessoas reunidas no calçadão João Cardoso, no centro de Areia, município do brejo paraibano. Outras seis personalidades do brega também se apresentaram, fazendo os amantes declarados do ritmo amanhecerem cantando e dançando embalados pelo gênero musical que é a marca registrada da festa.

Público chegando na primeira noite do Bregareia 2013. Foto: divulgação

A noite da última sexta-feira (27) marcou a volta do Festival da Rapadura, Cachaça e Açúcar Mascavo – Bregareia – depois de quatro anos sem ser realizado. Para comemorar o retorno do evento, já consolidado no calendário da região Nordeste, Reginaldo Rossi subiu ao palco às 19h30 declamando seus poemas em forma de músicas que falam de amor, desilusão amorosa e, claro, histórias de “gaias”. A apresentação durou quase duas horas e as boas vindas aos bregueiros de plantão foi ao som de hits como “Leviana”, “A raposa e as uvas”, “Garçom”, “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, “Em plena lua de mel”, dentre outros.

O rei Reginaldo Rossi faz show de abertura do Bregareia 2013. Foto: divulgação

A receptividade do público foi tão grande que o ídolo preparou uma surpresa. Ao lado do idealizador do festival, o deputado estadual Tião Gomes, e do prefeito de Areia, Paulo Gomes, Rossi assumiu o compromisso de retornar ao domingo (29) para encerrar a 14ª edição do evento. Além do rei, Tayrone Cigano, Paulo Márcio, Almir Santana, Roberto Muller, Kamilo Faion Zé Ribeiro e Galego do Brega subiram ao palco e animaram os convidados nessa primeira noite.

Reginaldo Rossi (centro) ao lado do prefeito de Areia/PB, Paulo Gomes (esq.) e do deputado estadual Tião Gomes (dir).

 Confira abaixo a programação deste sábado (28):

14:00 - TRIÂNGULO AMOROSO
         - (Show de Calouros)
         - DANIEL DANTAS
         - FUMAÇA


21:00 - CARAVANA DO RATINHO
         - EDEL REIS
         - TRIÂNGULO AMOROSO
 

22:00 - VINICIUS E SOBRAL


23:00 - AGNALDO TIMOTÉO


00:30 - ADILSON RAMOS


02:00 - FERNANDO MENDES


03:00 - GILLIARD

04:00 - CARLOS ALEXANDRE JR.


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

AGENDA DO FINAL DE SEMANA!!!


A sexta-feira chegou e trouxemos muitas opções para você curtir um bom breguinha nesse final de semana!

Sexta | 27






Sábado | 28



Domingo | 29



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

QUINTA FEIRA DE MUITO BREGA!


Para os que pensam que o final de semana só começa às 18h da sexta-feira, está muito enganado. No Recife, as quintas-feiras estão sendo opções de puro divertimento, principalmente para os amantes do brega. Hoje (26), a capital pernambucana recebe o show de Reginaldo Rossi. Além do rei, Kelvis Duran e as bandas Brega à La Carte e Faringes da Paixão também são alternativas para quem quer curtir um bom breguinha na cidade.

Reginaldo Rossi traz seu "cabaret" de volta ao Recife | Foto: divulgação.

Reginaldo Rossi está de volta à terra natal e traz o “Cabaret do Rossi”, apresentação que leva o nome de seu último DVD. Durante o show, o artista não deixará de cantar sucessos de sua carreira, incluindo “Leviana”, “Garçom”, “Dama de vermelho”, “A raposa e as uvas” etc. Mas, também, preparou novidades como os hits “Não posso negar que te amo”, gravado com a banda Calypso, e “I Will Survive”, música conhecida mundialmente na voz de Gloria Gaynor. Rossi se apresenta nesta quinta e sexta (27) no Manhattan Café Theatro, zona sul recifense.

Kelvis Duran | Foto: divulgação
MAIS BREGASe tem show do rei, o príncipe não pode faltar. Kelvis Duran, o eterno cantor de “Perdoa-me” e “Contigo na cabeça” se apresenta, a partir das 21h, no Bar Dona Carolina, no bairro de Boa Viagem. 

Kelvis é o convidado do projeto semanal “Quinta Brega Premium”, que tem como atração principal a banda Brega à La Carte. O DJ Léo Zerbone marca presença animando os convidados com seu set list.



Já na zona norte do Recife é a vez de mais uma edição do Estúdio Devassa. Marcelove e equipe animarão o público com a irreverência da Faringes da Paixão. A apresentação acontece no Guaiamundo17, localizado em Casa Forte. Helton Lima e a banda Long Neck também são as atrações dessa noite.

Faringes da Paixão anima o Guaiamundo17 nesta quinta-feira (26) | Foto: divulgação

SERVIÇO

Cabaret do Rossi
Dias 26 e 27/09 | 21h | Manhattan Café Theatro (Boa Viagem)
Entrada: a partir de R$ 100. (opção de mesas para quatro pessoas)
Informações: (81) 3325. 3372

Quinta Brega Premium
Hoje (26) | 21h | Dona Carolina (Boa Viagem)
Entrada: R$ 40 (homem) | R$ 30 (mulher)
Informações: (81) 3466. 2743

Estúdio Devassa
Hoje (26) | 21h | Guaiamundo17 (Casa Forte/Poço da Panela)
Entrada: R$ 40 (homem) | R$ 30 (mulher)
Informações: (81) 9910.7000



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PRISCILA SENNA DESMENTE BOATO DE PERDA DO BEBÊ


A notícia da suposta perda do bebê esperado pela vocalista da banda Musa, Priscila Senna, grávida de três meses, deixou milhares de pessoas aflitas. A informação foi divulgada na última terça-feira (24) numa postagem feita em uma página no facebook, na qual a foto da artista foi publicada com o seguinte texto: "PRA QUEM SABIA QUE A CANTORA DA BANDA MUSA ESTAVA GRAVIDA HOJE PELA MANHÃ ELA PERDEU O SEU BEBE QUE ESTAVA COM 2 MESES". Não demorou muito para que centenas de fãs e seguidores de Priscila desmentissem e repudiassem a informação gerada por uma brincadeira de muito mal gosto. 

Foto publicada na postagem que anunciava o ocorrido com a cantora.

Durante a noite, foi postada na fanpage oficial da artista uma nota confirmando que, de fato, todo esse burburinho não passava de uma mentira e que estava tudo bem com a futura mamãe e seu primogênito: 
“AMORES, QUERO DIZER A TODOS VOCÊS QUE ESTOU MUITO FELIZ NESSE MOMENTO DA MINHA VIDA, JÁ ESTOU COM 03 MESES. SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS POR TUDO!
NÃO ACREDITEM EM NADA O QUE POSTAM SOBRE MIM OU SOBRE MINHA GRAVIDEZ EM QUALQUER OUTRA PÁGINA OU REDE SOCIAL QUE NÃO SEJA A ESSA AQUI. ESSE É O NOSSO CANAL DE COMUNICAÇÃO, ONDE SEMPRE QUE POSSO ESTOU ON-LINE POSTANDO E VENDO AS MENSAGENS QUE VOCÊS DEIXAM PRA MIM. AMO O CARINHO QUE TODOS VOCÊS TEM POR MIM, PELO MEU TRABALHO E PELO MEU BEBÊ. MUITO OBRIGADO!”

Aliviados, os museiros já estão até deixando centenas de mensagens com sugestões de nomes para o herdeiro do casal Priscila Senna e Márcio Pires.

TUDO PRONTO PARA O BREGAREIA 2013!


Está tudo pronto para o Bregareia 2013! Depois de quatro anos parado, o Festival Nacional da Cachaça, Rapadura e Açúcar Mascavo – Bregareia – será retomado neste final de semana, no município de Areia, na Paraíba. Durante os próximos dias 27, 28 e 29, o evento levará para a cidade do brejo paraibano fortes nomes da música brega nacional. Este ano, o show de calouros, a mudança nos horários das apresentações e a participação da mídia de todo o Brasil na cobertura serão as novidades.


Serão mais de 30 atrações e 50 horas de muita música que animarão o público durante os três de festa. Na próxima sexta (27), o responsável pela abertura dos festejos será o rei do brega, o pernambucano Reginaldo Rossi. Em sua 14ª edição, o Festival, que homenageará Waldick Soriano, não terá artistas e bandas se apresentando apenas durante as noites, mas às tardes, também.

O cantor pernambucano, Reginaldo Rossi, será a grande atração de abertura do Bregareia 2013.

Outra grande novidade é o lançamento do “Show de Calouros Brega”, que será realizado em duas etapas, sendo uma eliminatória no dia 28 de setembro, às 14h, e a final no domingo (29), a partir das 21h. O principal requisito para o candidato participar da disputa é cantar música brega ao subir no palco do calçadão João Cardoso. Para a organização, o show de calouros foi criado com o objetivo de entreter o público e premiar os talentosos anônimos da região. As premiações serão distribuídas da seguinte forma: uma televisão de 32 polegadas (1º lugar), um tablet (2º lugar) e um celular (3º lugar).

O Bregareia já é considerado um dos mais importantes eventos de todo o Nordeste, sendo comparado ao Oktoberfest (Festival da Cerveja realizado todos os anos em Blumenau, Santa Catarina). Isso despertou a curiosidade da mídia nacional que estará presente registrando e divulgando os momentos da festa. Pela primeira vez, o Festival receberá a equipe da Caravana do Ratinho, apresentador do SBT.

A trupe formada por Xaropinho, Santos, Murilo, Pavorô e Faxinildo prometem arrancar muitas gargalhadas daqueles que estiverem prestigiando os shows do sábado e domingo.


A equipe do Domingo Espetacular, programa dominical exibido na Rede Record, sempre às 19h30, também marcará presença. A repórter Renata Alves desembarcará em Areia para mostrar as peculiaridades e ressaltar a importância da festa, que além de difundir a música brega, expõe os derivados da cana-de-açúcar e os produtos típicos da região para o Brasil e o mundo.

Confira a programação completa do Bregareia 2013



27/09 (sexta)
Reginaldo Rossi, Triângulo Amoroso, Paulo Márcio, Almir Santana, Roberto Muller, Kamilo Faion e Zé Ribeiro.

28/09 (sábado)
Triângulo Amoroso, Daniel Dantas e Fumaça, Show de Calouros, Vinícius e Sobral, Edel Reis, Turma do Ratinho, Aguinaldo Timóteo, Adilson Ramos, Fernando Mendes, Gilliard, Carlos Alexandre Jr.

29/09 (domingo)
Roberto Alexandre, Ruan, Nelson Roberto, Triângulo Amoroso, Leonardo Sullivan, Turma do Ratinho, Carlos André, Bartô Galeno, Genival Santos, Espelho de Motel e Zezo. 


←  Anterior Proxima  → Página inicial