DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ISA FALCÃO DEFENDE O ROMANTISMO DO BREGA A FRENTE DA BANDA ESPARTILHO


Nos últimos cinco anos, a Banda Espartilho vem se destacando no cenário brega pernambucano, como uma das mais tocadas nas comunidades. O sucesso das músicas está ligado ao romantismo das letras interpretadas pela cantora Isa Falcão.


Isa Falcão: empresária e cantora da banda Espartilho

Ainda criança, com apenas 12 anos, Isa deu os primeiros passos na música ao cantar em coral. Aos 20, ela teve que deixar de lado o emprego de carteira assinada para se dedicar ao projeto da banda. O nome veio através da admiração que a artista sempre teve pela peça de roupa feminina espartilho.

Mesmo sendo provocativo, o nome tem todo um significado e a intenção não é vulgarizar, mas mostrar a mulher sensual e amadurecida falando de amor. “Quando a banda surgiu, eu estava deixando de ser menina e o espartilho, que é uma peça feminina, está muito ligado ao amadurecimento da mulher. E foi nesse contexto que surgiu a banda e a relação com a música. É a relação da menininha que cresceu, usa espartilho, e fala de suas frustrações amorosas e amores proibidos”, justifica Isa, que além de cantora é a empresária.

A cantora divide a rotina da banda com os cuidados com 
o seu filho, o pequeno Vinícius, de 06 anos | Foto: arquivo pessoal.

A banda segue uma agenda sempre lotada, principalmente nos finais de semana, com quase 10 shows em cada um, fora os programas de rádio e TV Além disso, no dia a dia, Isa divide sua carreira artística com a de mãe, já que seu filho Vinícius, tem apenas seis anos.

Para ela, administrar o sucesso da Espartilho não é fácil, principalmente porque no meio do brega ainda existem músicas que desvalorizam a mulher. “Hoje isso vem sendo mudado. O público recifense é brega, ele preza pela letra cantada, pelo amor declamado, pela traição perdoada. Se não for para cantar brega e falar de amor, eu desisto de cantar”, afirma a cantora.


A prova disso é que a Espartilho resiste ao tempo com sucessos como “Um dia vai me procurar”, “Rema contra a maré”, “Apaixonado por você”, “Na Boa”, “Eu não aceito te perder”, entre outros. 

Os fãs podem aguardar muitas novidades ainda este ano. Nesse mês, dois hits inéditos foram gravados: “Eu já esqueci você” e “Brincar com meu amor”. 

Este último dará origem ao mais novo videoclipe da banda. Com certeza será mais um sucesso na internet, assim como é o clipe “Essa saudade”, gravado ano passado e que já tem quase meio milhão de acessos.



MUSA NO FORROZÃO DO GALO 2013


A banda Musa está entre as atrações do Forrozão do Galo 2013. O evento é realizado hoje e amanhã, e promete transformar o centro do Recife em um grande arraial. Priscila Senna e Allison Marx representarão o brega em uma das festividades que marca o calendário junino da cidade.


O evento é promovido pela produção do Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo, segundo o Guiness Book. Em sua quarta edição, levará dois trios elétricos por noite, que vão percorrer algumas ruas arrastando uma multidão de cerca de 60 mil pessoas por dia, da Avenida Dantas Barreto até a Praça Sérgio Loreto, onde está montado o palco principal.

A festa tem início às 20h e conta, além dos shows, com apresentação de grupos de dança, quadrilhas juninas, parque de diversão e cidade cenográfica. “O objetivo do Galo é fortalecer as tradições juninas no Recife, trazendo o clima de São João do interior para a capital, fazendo uma festa diversificada e acessível a todos”, pontua Rômulo Meneses, presidente do clube carnavalesco.

Além da Musa, hoje, dia 31, se apresentam no palco os cantores Gustavo Travassos e Josildo Sá.  Amanhã será a vez de Geraldinho Lins, Rogério Rangel e Banda Magníficos agitarem o público. A mistura entre o brega e o forró numa festa como essa garante a alegria de quem é fã dos dois gêneros fortes no cenário musical pernambucano.


Confira a programação completa:

SEXTA-FEIRA (31/05) 

Cidade cenográfica: 
Trio Três do Forró 

Trios elétricos: 
Bandeira de São João 
Quadrilhas juninas 
Benil 
Fabiana, Pimentinha do Nordeste 

Palco: 
Orquestra Mirim do Galo da Madrugada 
Josildo Sá 
Gustavo Travassos 
Musa do Calypso 

SÁBADO (01/06) 

Cidade cenográfica: 
Trio Três do Forró 

Trios elétricos: 
Bandeira de São João 
Quadrilhas juninas 
Forró Chicote 
Fabiana Pimentinha 

Palco: Orquestra Mirim do Galo da Madrugada 
Rogério Rangel 
Banda Magníficos 
Geraldinho Lins 

SERVIÇO 
4º Forrozão do Galo 
Dias 31 de maio (sexta-feira) e 1º de junho (sábado) 
Horário: A partir das 20h 
Local: Av. Dantas Barreto e Praça Sérgio Loreto, no centro do Recife 
Entrada gratuita 
Informações: (81) 3224-2899

terça-feira, 28 de maio de 2013

VOCALISTA DA BOA TODA FAZ LIPO E COLOCA SILICONE


Nos próximos dias, os fãs da banda Boa Toda vão conhecer a nova Fernanda Vasconcelos. A vocalista passou nesta segunda-feira por duas cirurgias plásticas no Hospital Prontolinda, em Olinda, mesmo local onde a atriz Nanda Costa (Morena, da novela "Salve Jorge") se submeteu ao implante de silicone, na semana passada. É a segunda vez que a cantora fez uma lipoaspiração, para deixá-la, com todo respeito, ainda mais “boa toda” do que já é. Além da lipo, Fernandinha também colocou silicone nos seios, 300 ml em cada lado.

A turbinada, com apenas 21 anos, deve passar, pelo menos, uma semana se recuperando das cirurgias plásticas, antes de voltar aos palcos. “Minha volta vai depender da recuperação, mas eu costumo ficar boa rápido”, revelou a galega para o Sou Brega!  Durante quase seis horas, a cantora esteve nas mãos do médico Rodrigo Quintans, especialista nessa área.

Fernanda, que se destaca no brega como uma das mais belas do Estado, agora deve atrair ainda mais fãs, além dos que já a admiram pela linda voz. Ela revelou que as cirurgias fazem parte dos preparativos para gravação do DVD da Boa Toda, programada para outubro. “É uma forma de presentear os fãs”, concluiu. 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RÁDIO RECIFE COMEMORA 32 ANOS E PRESENTEIA OUVINTES COM MUITO BREGA EM PAULISTA


A Rádio Recife completou 32 anos neste final de semana e realizou uma grande festa na tarde do domingo (26) na Praça João Pessoa, no centro de Paulista. Entre as atrações que passaram por lá, cantores e bandas de brega não deixaram ninguém ficar parado. Cerca de 30 mil pessoas participaram da festa, que também comemorou o primeiro lugar da rádio no IBOPE.

30 mil pessoas foi a estimativa do público presente no evento, no centro de Paulista.

Para começar o brega, Faringes da Paixão levou toda sua irreverência para um dos dois trios elétricos da praça. Marcelove e companhia cantaram mega sucessos e arrancaram boas risadas do público. Entre as músicas, “Panela velha”, eternizada na voz de Sérgio Reis, além de “Fofolete do Cão”, “Leviana” e “Mulher de Tiquinho”, o mais novo lançamento da banda.

Faringes da Paixão animou o público com seu brega irreverente
Um dos pontos altos da apresentação foi quando Faringes tocou o sucesso de Gaby Amarantos “Beba doida”. A banda ainda tocou o sucesso da Metade, Baby Doll, e convidou o público para o show do próximo sábado (01), no Clube Municipal de Paulista. 

A prévia dos festejos juninos conta também com shows das bandas Boa Toda e Forró do Pistolão, que promete ser um dos maiores sucessos desse São João.





A banda Boa Toda arrancou suspiros do público
Falando em Boa Toda, a banda detonou no show emocionante no centro de Paulista. Rico Mell e Fernanda Vasconcelos comprovaram que suas músicas estão estouradas, na boca do povo. Rico se emocionou por tocar em casa. 

O vocalista chorou no trio. “Hoje eu estou na minha terra. O maior prêmio para o artista é o carinho dos fãs. Eu disse à Formiga (empresário) que só iria chorar na gravação do DVD, em outubro, mas já caíram várias lágrimas aqui juntinho com vocês”, revelou.


Rico Mell parou de cantar e chorou de tão emocionado com a receptividade do público com a Boa Toda

Uma das atrações mais esperadas da tarde foi a banda Musa, que causou frisson desde com a chegada de Priscila Senna até sua saída. Para a musa do brega pernambucano conseguir descer do carro, foi montado um forte esquema de segurança. Os fãs gritaram, se descabelaram e correram para chegar pertinho de Priscila. Ela não decepcionou, mandou beijos e retribuiu o carinho.

No trio, ao lado de Alisson Marx, do balé e de toda a banda, a musa tocou os grandes sucessos da trajetória da mais estourada de Pernambuco. Os lançamentos “Se Era” e “Agora eu sei” também já são sucessos cantados pelas mais de 30 mil pessoas na praça. Priscila tocou o duelo da “Loira e Morena” e destacou o número de ruivas que estavam no show. Como foi a própria que lançou a moda de pintar o cabelo de vermelho no Estado, Priscila agradeceu pela homenagem.

O público cantava todas as músicas do show da Musa

Amado Batista cantou seus sucessos
Quem também surpreendeu levantando a galera foi Amado Batista, com o brega de raiz. Ele tocou sucessos como “Princesa” e fez o público delirar.

Em seguida, uma das atrações mais esperadas foi a banda Kitara. Nem a chuva fez com que a multidão deixasse o local. 

Os fãs cantavam sem parar junto com os vocalistas Rodrigo Mell e Carla Alves que, aliás, fizeram questão de agradecer a presença de todos os fã clubes que estavam na praça João Pessoa. 

Banda Kitara também foi uma das atrações mais esperadas da festa

Locutores da Rádio Recife FM animavam o público nos intervalos
Ainda fizeram shows as bandas Torpedo, Sem Razão, Lado B e Ramon. 
Os locutores Jefferson Danadão, Alex Moriá, Alex Lucena, Nano Alves e André Almeida também marcaram presença na festa. 
Famosos pelas suas vozes durante a programação diária da rádio, o público teve a oportunidade de conhecê-los pessoalmente.

domingo, 26 de maio de 2013

ESQUENTA GARANHUNS RECEBE AS BANDAS MAIS ESTOURADAS DO BREGA PERNAMBUCANO


As atrações mais estouradas do brega pernambucano esquentaram o público de quase 8 mil pessoas que lotaram a casa de shows Metroplaza, em Garanhuns, no agreste. Nem o frio de menos de 20 graus desanimou os bregueiros de plantão que dançaram os sucessos das bandas Boa Toda, Musa e Kitara.

 No show com uma grande estrutura os fãs das bandas puderam relembrar momentos inesquecíveis dos DVDs de Musa e Kitara, além de já ter uma palhinha do que vai rolar na gravação do DVD da Boa Toda, em outubro.

O início da festa ficou por conta de Fernanda Vasconcelos e Rico Mell, da Boa Toda. Para surpreender os artistas, o público da Cidade das Flores sabia todos os sucessos da banda. Entre eles, "Lençol Vermelho", "Sonho Ruim", e regravações, a exemplo de “Ele sim me ama“. Fernandinha, que essa semana, vai passar por uma grande transformação, deixou os marmanjos ainda mais apaixonados. O balé deu show mais uma vez. Trocou de roupa três vezes. O casal Rodrigo Nascimento e Dayane Kamel deram um show a parte dançando juntos. 

Houve espaço até para o funk de Mc Naldo, com "Amor de chocolate", interpretado por Rico. Para o delírio dos fãs, Rico fez uma loucura, desceu do palco, e foi cantar pertinho da galera. Quase que não sobe mais, já que as meninas aproveitaram para tirar uma casquinha. Voltou para o palco descabelado.
A Musa subiu logo em seguida, com show completo e impecável do DVD. Figurino novo do balé, músicas novas na boca de Priscila Senna e no som da banda. Não era surpresa que os sucessos consagrados da Musa estariam entre os pontos altos da festa de Garanhuns. 


Mas o que ainda poderia trazer alguma dúvida, era se o pessoal do Agreste já sabia cantar os lançamentos "Se Era" e "Agora eu sei". O público não decepcionou, cantou tudo certinho, tanto que a própria Priscila convidou Marcelinho para, só ao som da sanfona, fazer uma capela para confirmar que as músicas estão estouradas. Allison Marx, como sempre, não deixou de fora os clássicos do brega romântico.

Assim como no DVD, Priscila convidou Carlinha Alves, da Kitara, para o duelo da loira e da morena. Carla simplesmente arrasou, se jogou no chão, bateu cabelo e mostrou toda a elasticidade de bailarina. Priscila defendeu muito bem as morenas, com toda a sensualidade que tem. Outra participação especial foi de Rico Mell na música "Porque toda vez". Priscila se emocionou com a bela letra romântica.


A banda Kitara fez um show como há algum tempo não fazia. Foi lindo. Rodrigo Mell e Carla estavam inspirados, cantaram sucessos do começo da carreira, como "Louca" e "Brigas de Amor". As músicas lançadas no DVD, como "De biquíni no facebook" e "Carrossel" também já estão na boca do povo.


Para surpresa dos ídolos da noite, um grupo com vários fã clubes se uniu e saiu do Recife, enfrentando três horas de estrada rumo à Garanhuns, para se encontrarem com a banda. Kitareiros, museiros e rickets  tiveram acesso ao camarim para tietar seus artistas prediletos e assistiram numa área vip os shows das três bandas.


sábado, 25 de maio de 2013

EXCLUSIVO: NANDO RAMOS CANTA NA NOVA MÚSICA DA JUREMA FOX


A nossa amiga Jurema Fox está investindo pesado nas suas produções para este ano. Seu CD já está em fase de finalização e o novo show trará algumas novidades que já foram apresentadas em primeira mão, aqui, no SouBrega! A Mc vai incorporar nas suas músicas uma percussão eletrônica que desenvolve uma batida mais frenética, remixando funk e tecnobrega ao vivo, o que promete levar muito “batidão” para a galera.




Jurema também está se dedicando à produção de videoclipes para ampliar seu material de divulgação. O lançamento do clipe “Recalcada", no mês passado, gerou até polêmica na internet. A Drag Queen planeja a gravação de mais um vídeo que vai dar no que falar.

Já está tudo certo e nas próximas semanas a cantora grava a mais nova música, intitulada “O poder da mulher”, com a participação de Nando Ramos. Isso mesmo! O Dj mais cobiçado da mulherada soltará a voz para o delírio das fãs. O hit fala da disputa de poder entre o homem e a mulher e vai “pegar geral” com uma batida que mistura funk melody com o pop.



A estreia de Nando como cantor levantou dúvidas sobre a sua saída da banda de Sheldon e Boco. Conversando com o Dj, ele garantiu que não vai virar Mc nem seguir em carreira solo. “Recebi o convite da Jurema e, como considero muito ela, topei fazer essa participação. Não sou cantor nem vou deixar de tocar com Sheldon. Sempre serei Dj”, justificou Nando Ramos.


Jurema vai causar frissons com esse novo trabalho e deixar muitas “novinhas” babando de inveja! Afinal, o Dj Nando Ramos é um dos artistas pernambucano mais desejado pelo público feminino. Mesmo tímido, ele revelou já ter recebido duas propostas de revistas masculinas para ser fotografado do jeito que veio ao mundo. E para alegria delas, alguns ensaios já foram realizados. Como é esperta essa Jurema Fox, hein?!




sexta-feira, 24 de maio de 2013

FINAL DE SEMANA CHEGANDO E MUITO BREGA PARA VOCÊ CURTIR


Confira a nossa agenda!

SEXTA | 24.05






SÁBADO | 25.05








quarta-feira, 22 de maio de 2013

UM ABRAÇO BEM APERTADO A TODOS OS NOSSOS AMIGOS!!! 22 DE MAIO: DIA DO ABRAÇO!!!!


UM ABRAÇO BEM APERTADO
 A TODOS OS NOSSOS AMIGOS!!! 
 22 DE MAIO: DIA DO ABRAÇO!!!!


segunda-feira, 20 de maio de 2013

PRISCILA SENNA E CARLINHA ALVES NO TROFÉU LANCE FINAL



As vocalistas das bandas A Musa e Kitara marcarão presença na festa do Troféu Lance Final, que visa premiar os melhores do Campeonato Pernambucano de Futebol 2013. Priscila e Carla, ao lado de Reginaldo Rossi, representarão o brega no evento.

Durante a solenidade, as duas irão interpretar "Loira e Morena" com uma nova roupagem, feita pela Orquestra Contemporânea de Olinda, e "Não posso negar que te amo" junto com o rei Reginaldo Rossi (música que foi gravada com a Banda Calypso).

A gravação acontece hoje à tarde, no Teatro da UFPE, e é restrita aos convidados. O programa será exibido para todo o Brasil pela Rede Globo, com data prevista para o próximo domingo, dia 26. Mas, quem estiver com um computador conectado à internet, poderá conferir a premiação transmitida ao vivo pelo GloboEsporte.com, a partir das 20h desta segunda-feira.

É a representatividade do brega pernambucano batendo mais um bolão!!! 

domingo, 19 de maio de 2013

ESQUENTA SHOW COMEMORA DOIS ANOS COM MUITO BREGA E INAGURA NOVO ESPAÇO



Foi ao som de muito brega que a casa Esquenta Show, no bairro do Arruda, zona norte do Recife, comemorou dois anos de funcionamento e inaugurou um novo espaço, no primeiro andar do prédio. A festa, que começou na última quarta-feira (15), só terminou ao amanhecer deste domingo. Na noite do sábado, subiram ao palco várias bandas, entre elas, Lado B, Só pra curtir, Vida Loka, Boa Toda, Amor Verdadeiro e Twister. Nos intervalos, o Dj Jadson não deixou ninguém ficar parado.

Nova estrutura do casa de eventos, climatizada e segura, comporta cerca de 3.000 pessoas.

Banda Vida Loka
A Vida Loka tocou sucessos, que já estão na boca do povo e que consagraram a banda. Entre as músicas, “Ele sim me ama” fez os apaixonados delirarem.

 Na sequência, subiu a banda Boa Toda, uma das mais esperadas da noite. Rico Mell e Fernanda Vasconcelos abriram o show com “Lençol Vermelho”, música que já está estourada. As meninas do balé também deixaram os marmanjos de plantão enlouquecidos. 


Rico reforçou o convite para o público participar de um dos momentos mais importantes para a banda, que será a gravação do DVD em outubro.


Rico Mell e Fernanda Vasconcelos, vocalistas da Boa Toda, no palco do Esquenta Show


Ninho (esquerda), Júlia (centro) e Paulinho (direita) da Amor Verdadeiro.
A banda Amor Verdadeiro, com Paulinho, Ninho e Júlia Santos, levou músicas novas e também bregas que foram sucesso na década passada. 

Quem surpreendeu foi a vocalista Júlia Santos que, com apenas 17 anos, segurou o público com um vozeirão, muito charme e talento de sobra. 

Surpresa também com a parceria entre as bandas Amor Verdeiro e Twister. 
A convite de Paulinho, Maluquinho Black subiu ao palco. Os dois dividiram sucessos do reggae como “No woman no cry” e “Perdido de Amor”.

Paulinho (direita), da banda Amor Verdadeiro, convidou Maluquinho Black (esquerda) da Twister
 para subir ao palco e cantar juntos

Depois foi a vez da linda Karol Favre, vocalista da Twister, subir ao palco para dividir com Paulinho e Maluquinho os grandes sucessos do brega romântico como “Ingrata Solidão” e “Te quero tanto”, de Ritmo Quente. Karol conversou com a equipe do Sou Brega! e fez o convite para festa de comemoração do seu aniversário, no próximo dia 01 de junho, no Clube Atlântico de Olinda. “Além da própria banda Twister, vão tocar os MC’s Dread & GG, Tocha & Dadá, Reny e a galera e a banda Sedutora”, disse.

No centro, Karol Favre, solta o vozeirão ao lado de Maluquinho Black, seu parceio de banda, e Paulinho.

Quem também bateu um papo com a gente foi o empresário Marcello Araújo, dono do Esquenta Show. Ao lado do sócio, Ari Araújo, e da esposa Priscila Marcos, Marcello falou do sucesso da Casa – que estava lotada, com sua capacidade máxima de quase 3 mil pessoas. O segredo para o estouro do Esquenta, ele sintetiza em apenas uma palavra: investimento. “É nosso diferencial, temos uma estrutura de primeira, casa climatizada, com muita limpeza, conforto para os clientes”, diz.

Marcello (esquerda) e Ari (direita) comemoram o sucesso do Esquenta Show
Marcello está há dez anos no ramo de shows e eventos. Ele, que também é responsável pelo Pagode da Pressão e pelo Spaço Luar, já teve cerca de 15 casas de shows em várias localidades, entre elas, no bairro do Janga, em Paulista, e no Cordeiro, Recife.

 O Esquenta é a bola da vez. Até a semana passada, a capacidade era para 1500 pessoas. Depois da inauguração do piso superior – que funciona como um camarote - essa capacidade quase que dobrou.

O brega e o pagode são os ritmos mais executados na casa, que se tornou referencia na zona norte do Recife. O público aprovou a estrutura, mas principalmente a animação da festa. “Nós oferecemos o famoso ‘brega zona sul’ na zona norte”, completa Marcello. 
Sou Brega! preparou uma seleção de fotos dos shows e do público. 
Confira na nossa fanpage.


sábado, 18 de maio de 2013

RODRIGO MELL COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DOS FÃS


Rodrigo Mell ficou surpreso quando
 chegou ao local

Mais uma vez os fãs da banda Kitara demonstraram o seu amor para com os ídolos. No mês passado, fizemos a cobertura da comemoração surpresa preparada para Carlinha Alves. Na tarde desta sexta-feira (17) foi a vez de Rodrigo Mell festejar seu aniversário ao lado dos kitareiros. 

Admiradores, família e amigos do cantor organizaram uma festa com direto a bolos, refrigerantes, doces e salgados.

 Até lembrancinhas foram confeccionadas para serem entregues aos convidados com a temática do Sport Clube do Recife, time de coração de Rodrigo Mell. O encontro foi realizado na Academia Atos, localizada no bairro da Tamarineira, zona norte do Recife.




A temática da festa foi o Sport Clube do Recife, time para o qual Rodrigo Mell torce.

























As homenagens foram múltiplas. Cada um queria demonstrar seu carinho. Assim que chegou no local, Rodrigo foi surpreendido pelo grupo cantando parabéns. Em seguida, foi a vez das fotos e dos abraços. Todos quiseram desejar felicidades pessoalmente ao aniversariante. A comemoração teve dois momentos marcantes: o primeiro foi quando a sogra de Rodrigo, Marcileide Mel, dedicou uma oração pedindo muita proteção, saúde e sucessos na carreira do cantor.



Fãs se reúnem em oração para desejar felicidades ao cantor

Logo após, Tiago Lóppez, integrante do fã clube "Kitareiros da Net", declarou a admiração pelo artista em nome dos outros fã clubes presentes: "Kitara Não Para", "Vivemos por Kitara", "100% Kitara" e "Kitaraxonados". Na ocasião, Tiago leu um texto de sua autoria deixando todos emocionados, inclusive o próprio Rodrigo Mell, que ficou com os olhos cheios de lágrimas. "Sem vocês eu nada seria. Meu trabalho não teria sentido. Sei que vocês não estão aqui pelo Rodrigo, o cantor. E, sim, pela nossa amizade.", comentou Rodrigo.


O fã Tiago Lóppez declarou seu carinho para o ídolo

Quando ninguém esperava, a companheira de palco, Carlinha Alves, chegou acompanhada do guitarrista e empresário da Kitara, Elvis Pires. A chegada da loirinha mais marrenta causou "frissons", pois todos queriam tirar fotos com ela. Para completar a festa, aproveitando a proximidade com os ídolos, os convidados pediram para os mesmos fazerem uma "palhinha" de um dos hits da Kitara, o que terminou sendo um "show vip". 

Rodrigo Mell e Carlinha Alves cantando à capela
para os fãs presentes na festa

A fã Mayane Silva (19) se emocionou ao ver Rodrigo e Carlinha
cantando "Fim da linha"
Rodrigo e Carlinha cantaram à capela sucessos como "Foguete de papel", "Força do Amor", "De biquíni no facebook", "Apois Viu" e  "Fim da Linha". Esta última só foi lançada durante a gravação do DVD da banda, realizada no dia 6 de abril, no Chevrolet Hall. Os fãs presentes foram ao delírio e teve até quem chorou. A equipe do SouBrega.com também marcou presença para registrar esse momento e, claro, parabenizar e desejar muito sucesso para Rodrigo Mell, artista ao qual admiramos tanto como pessoa quanto profissional.








quinta-feira, 16 de maio de 2013

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!!! ::::::: O SOUBREGA.COM TE LEVA PARA A QUINTA DA PINTA! ::::::::


Que tal curtir a 1ª edição desse descontraído evento que vai entrar na agenda das noites de quintas do Ibiza Club Recife.

VAMOS SORTEAR 05 PARES DE INGRESSOS PARA A ÁREA VIP. 


Quer saber como garantir o seu? Acesse agora:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=448707391884272&set=a.420113691410309.1073741831.420004444754567&type=1&theater

O resultado sai hoje (dia 16), às 16h. 



QUINTA DA PINTA

16.05 | 21h | Clube Ibiza

Atrações: Dj Léo Souza, Betinho e Adoma, Banda Sedução e a irreverente Jurema Fox com  o seu mais novo show "Poderosas X Recalcadas". 
Apresentação da nossa amiga Joelma Fox.
Clone de Ice a noite toda!!!


domingo, 12 de maio de 2013

BOA TODA DEDICA FINAL DE SEMANA COM SHOWS EM HOMENAGEM ÀS MÃES



A banda Boa Toda presenteou as mães do município de São Lourenço da Mata com muito brega. Na noite desta sábado, Rico Mell, Fernanda Vasconcelos e toda a banda dedicaram um show especial às mães no Clube do Ypiranga. O evento também foi uma comemoração pelo aniversário do DJ Batata. 



Com sucessos já garantidos como “Lençol Vermelho”, “Porque toda vez”, “Amor Proibido” e “Feitos um para o outro”, a banda também tem divulgado músicas novas como “Sonho Ruim”, que inclusive já tem clipe divulgado pelo SouBrega! O clipe está bombando na internet. O vídeo - protagonizado por Rico, com participação dos bailarinos Julião Nonato, da Musa, e Wanessa Matos (Musa do Sport) – conta a história de um rapaz que sonha estar sendo traído na própria cama pela mulher. O flagrante destrói a história de amor entre o casal.


A Boa Toda tem trabalhado muito, tanto na capital como no interior. A banda está em fase de esquenta para o DVD que deve ser gravado em outubro num local que ainda vai ser definido. O que se sabe até o momento é que uma grande surpresa está sendo preparada para o público. “A gente está com uma ideia muito boa, com a possibilidade de gravação num local totalmente aberto para o público. Se isso for confirmado, vai ser bem bacana”, confessou Fernanda Vasconcelos, em entrevista para equipe do SouBrega!



Nos próximos dias, vêm mais novidades por aí. Em fase de gravação de estúdio, o mais novo CD também promete fortes emoções para os fãs. Fernanda e Rico se preparam para colocar voz nas músicas que já estão gravadas. Com CD e DVD novos sendo preparados para 2013, a Boa Toda é uma das grandes revelações do brega pernambucano este ano. O que já era sucesso agora promete estourar ainda mais. Nós preparamos uma seleção de fotos especial do show deste sábado em São Lourenço da Mata pata vocês.






←  Anterior Proxima  → Página inicial