DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

terça-feira, 30 de abril de 2013

RECIFE | PE: MUITO BREGA COM GABY AMARANTOS E BANDA KITARA NA FESTA UNIFICADA DO 1º DE MAIO



Está tudo pronto para o Dia do Trabalhador – 1º de Maio Unificado, que acontece amanhã (quarta-feira) na orla do Pina, zona sul do Recife. Os trabalhadores do Recife irão aproveitar o feriado em grande estilo, com shows gratuitos de artistas locais e nacionais e sorteio de prêmios. A festa comemorará os 70 anos da CLT e pretende reunir cerca de 150 mil pessoas.

A paraense Gaby Amarantos (esquerda) e a banda pernambucana Kitara (direita) são as grandes atrações da festa

Diferentemente dos outros anos, essa é a primeira vez que o evento será realizado de forma conjunta pelas centrais sindicais do estado de Pernambuco: Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e Nova Central (NCST). Os shows começam às 10h e vão até a noite. Na programação, Adilson Ramos, Cezzinha, Nádia Maia, Gerlane Lopes, Mitó (Banda Labaredas), Banda Pinga-Fogo e Grupo Boa Impressão prometem agitar o público com uma diversidade musical.

O destaque vai para a cantora paraense Gaby Amarantos, que fará participação no show de Almir Rouche, a partir das 16h. A pernambucana Kitara também é uma das atrações mais esperadas no evento. A banda subirá ao palco às 17h20, para encerrar a festa com muito brega romântico.

ESTRUTURA

O palco já montado na praia tem um telão LED com dimensões 8m x 4m, dois canhões de luz Sky Walker, dois camarotes, seis camarins e área front stage. A segurança no local fica por conta de cerca de 400 policiais militares. Fora isso, 100 policiais civis e 50 bombeiros militares foram contratados pela Força Sindical para reforçar a prevenção de incidentes, combate a incêndio e primeiros socorros. Os profissionais de saúde também estarão a postos, com duas ambulâncias à disposição.

PROGRAMAÇÃO

Além dos shows gratuitos, o trabalhador poderá ser contemplado com vários prêmios. A organização da festa sorteará um Fiat Uno 2013 0km e duas motos da marca Yamaha. Pode participar dos sorteios todo trabalhador que tenha acima de 16 anos. 500 mil cupons estão sendo distribuídos em indústrias e empresas e também serão entregues amanhã. Para levar o prêmio, o trabalhador deverá estar no local durante os sorteios.

SERVIÇO

Festa Unificada 1º de maio – Dia do Trabalhador
Dia: 01/05/2013
Local: Praia do Pina
Horário: a partir das 10h.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

EXCLUSIVO: BANDA + AMOR CONCEDE A PRIMEIRA ENTREVISTA DA CARREIRA PARA O PORTAL SOUBREGA.COM



Tudo o que eles querem é mais amor. Dois jovens e um único objetivo: levar mais romantismo para os corações apaixonados. Alancácio Dantas (27) e Arllen Criss (17) são as vozes da +Amor, o novo fruto do brega pernambucano. Tudo para a banda é novidade, inclusive o contato com a mídia. Para o portal SouBrega! os vocalistas concederam a primeira entrevista da carreira.

Bianka (esquerda),  ex-cantora da +Amor,  deseja sucesso a Alan (centro) e Arllen (direita), atuais vocalistas.

 Foi o primeiro de vários contatos com a imprensa já que estão sendo preparadas diversas novidades para os palcos quando a jornada de shows começar. Com pouco mais de um mês de formação, a banda lançou músicas, finaliza o primeiro CD e já pensa em gravar videoclipes para divulgar o trabalho. Antes de falarmos da banda, que tal conhecer um pouquinho dos donos das vozes que levarão mais amor para você?

Alan, como prefere ser chamado, tem experiência no ramo musical. Desde pequeno, se interessa pela música e já ganhou alguns prêmios por isso. Com 12 anos, começou cantando na igreja e sempre procurava se aperfeiçoar no canto. Aos 16, participou de dois shows de calouros onde recebeu o título da melhor voz. Dois anos após, se inscreveu em um concurso nacional sendo selecionado para as etapas finais em São Paulo. Do total dos 5.000 inscritos, Alan ficou entre os 100 melhores.

Alancácio tem 27 anos e desde pequeno se dedica à música

De volta ao Recife, o cantor recebeu o convite para integrar a Orquestra S/A. A partir daí, começou a se apresentar em formaturas, bailes e casamentos. Ao saber da formação da +Amor, ele enviou alguns vídeos de seus trabalhos, fez o teste, e foi o primeiro a compor o trio de vocalistas. Para ele - que já sabe como é a rotina de ser um “popstar”, essa é uma experiência nova. “Estamos nos dedicando ao máximo. Penso na banda 24 horas sem parar, no que podemos fazer para dar o melhor para o nosso público”, comenta Alancácio.

Com 17 anos, Arllen Criss é a caçula da banda. Com carinha de menina, ela é bem decidida e sempre soube o que queria para a sua vida: cantar. Aos 13 anos, já cantava com um amigo que tocava teclado. Um ano depois, integrou o Pancadão do Maluco, banda onde cantava todos os estilos de música e passou quase três anos. Foi através desse trabalho que ela chegou à +Amor.

Arllen, a voz caçula da +Amor

Na verdade, ela não tinha muito interesse em integrar a +Amor, pois se dedicava a outro projeto pessoal. Após tanta insistência de Alan e dos diretores, Arllen decidiu que iria compor o vocal. “Tudo começou como uma brincadeira, quando eu menos vi, com menos de um dia, já tínhamos tirado algumas fotos e divulgaram que eu seria a mais nova cantora da banda. Fiquei empolgada com a história e hoje estou aqui!”, falou entusiasmada a “loirinha”.

A +Amor já nasce com o aval de dois ícones do brega pernambucano, o vocalista e o guitarrista da banda mais estourada do momento, a Musa. Allison Marx e Alemão são os empresários de Alancácio e Arllen. O terceiro empresário da banda é Fábio Soares, um dos diretores de “Os Museiros”. Outro forte padrinho é o compositor Elvis Pires, que sugeriu o nome da banda.

Para Alemão é um sonho sendo realizado. “Sempre tive vontade de ter uma banda, era um antigo projeto pessoal que estou vendo se transformar em realidade”, disse o músico. Para os shows, eles estão preparando duas estruturas diferentes: uma menor, para levar ao palco apenas os cantores, um tecladista, um guitarrista e as três bailarinas. A outra será para um show maior, com estrutura completa, inclusive de som e iluminação.

O primeiro CD já está sendo finalizado no estúdio e terá 15 faixas. Duas delas (“Te amei demais” e “A fila andou”), de autoria do cantor e compositor Alisson Freitas, da banda Saíra, já estão rolando na internet e tocando nas rádios comunitárias e em algumas comerciais no interior de Pernambuco. Até fã-clube a banda já tem formado: “Os +Amados”.  Para essa semana, a banda se prepara para gravar alguns programas de televisão. Muitas novidades ainda estão por vir. 



MUSA CONFIRMA O SUCESSO DO BREGA NO CAMAROTE "TÁ LELÉ, TÁ MALUCO" DO PE FOLIA 2013



No último dia do PE Folia a chuva não deu trégua, mas, mesmo assim, muitos foliões saíram de casa para curtir os shows debaixo de muita água. No Camarote “Tá Lelé, Tá Maluco”, a banda Musa foi a grande atração que encerrou os festejos do espaço dominado pelo brega no festival.

A Musa foi a grande atração do segundo dia do Camarote "Ta Lelé, Tá Maluco"  no PE Folia.

Outros estilos também animaram a festa no domingo. Logo que anoiteceu, o grupo Beleza Pura levou muito axé e swingueira para o “Tá Lelé, Tá Maluco”. O vocalista Carlinhos não deixou ninguém parado no camarote e ainda arrancou suspiros da mulherada que gritava sem parar com a sensualidade do cantor enquanto se apresentava. Com quase duas horas de show, a banda tocou sucessos como “Ela é top”, “Gatinha Assanhada”, “Espanhola”, “Treme o bumbum”, “Te vivo”, entre outros.

Carlinhos, vocalista do Beleza Pura

Devido à chuva, Reny & a galera e Boa Toda tiveram suas apresentações canceladas. Mesmo assim, o público permaneceu no local aguardando o fenômeno Musa. Passando pouco mais das 21h, Priscila Senna, usando seu novo "look" confeccionado pelo figurinista Flávio Hyelli, subiu ao palco embalando os corações apaixonados com o brega romântico mais cantado do estado de Pernambuco.

Priscila Senna faz questão de muito brilho em seu figurino

No repertório, canções como “Não sou a única”, “Você não sabe”, “Se deu mal”, “Podem até nos separar” e o clássico desafio entre a “Loira e Morena” levantaram o coral dos fãs que marcaram presença no evento. Até o novo hit da banda, “Se era”, já está estourado na boca do povo. No final do show, os cantores Priscila Senna e Allison Marx receberam a imprensa e os fãs que aguardavam do lado de fora do camarim para a sessão de fotos que não poderia faltar.

Após o show, Priscila Senna recebeu os fãs no camarim



domingo, 28 de abril de 2013

IVETE SANGALO DIZ QUE DVD DA KITARA VAI SER SUCESSO



A grande surpresa para os amantes do brega no primeiro dia do PE Folia veio da cantora Ivete Sangalo. Já no finalzinho do show, quando parou o trio pertinho dos camarotes, a cantora interagiu com o apresentador do camarote “Tá Lelé Tá Maluco” e deu um grande alô para banda Kitara – que seria a próxima a subir no palco. A reação do público foi instantânea, muitos gritos e aplausos.

Ivete deu um "alô" para a Banda Kitara de cima do seu trio "Demolidor" (Foto: CelebsPE)

Quando soube que a Kitara era uma das mais queridas bandas de brega de Pernambuco e que tinha gravado, há poucos dias, um DVD no Chevrolet Hall, com uma mega produção, a baiana disparou: “Com fé em Deus já é sucesso”. O locutor agradeceu e fez o convite: “A partir de agora, Ivete é a madrinha da banda Kitara. Pode ser:”. “Fechado”, respondeu a musa.

Assim que acabou o show de Ivete, começou o da banda Kitara, dentro do camarote. Muita gente que estava do lado de fora, correu para curtir o brega. Ainda surpresos com o carinho de Ivete, Rodrigo Mell e Carlinha Alves dedicaram as primeiras músicas do show à baiana e ainda convidaram o público para entrar. “Venham que vocês não vão se arrepender. Nós vamos levar vocês para o planeta Kitara, que é o planeta do amor”, disse Mell.

Rodrigo Mell convidou o público para entrar no "Planeta Kitara"

Uma das músicas de maiores sucessos, que estourou no DVD da Musa, Carlinha cantou com o público: O famoso duelo da loira e da morena. Agora, imaginem se Ivete Sangalo escuta essa música. Ahhh, a morena mais famosa do axé baiano iria ficar louca!

"Carlinha Alves brilhou com um figurino dourado"

No palco da Kitara, canções românticas, como “Não Disfarce”, “A casa caiu”. Carlinha pode confirmar o sucesso de músicas novas, lançadas oficialmente no Chevrolet Hall. Com “De biquíni no facebook”, o público foi ao delírio e cantou toda a letra junto com a galega. Rodrigo Mell levou muita irreverência também com as músicas “dedicadas aos cornos" – grandes sucessos do brega de raiz. O show, mais uma vez, foi um sucesso. De lá, a banda seguiu para Gravatá, onde fez mais uma apresentação.


TAYARA NAS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES


O show da banda Torpedo no camarote “Tá Lelé Tá Maluco” no PE Folia marcou também uma das últimas apresentações de Tayara Andreza antes da vocalista tirar sua licença maternidade. Com nove meses e nove dez de gravidez, ela subiu ao palco para cantar seus sucessos: “Diz na minha cara”, “Foi amor”, “Castigo” e “Como a culpa é minha”. Como já passava da meia noite, o show teve que ser menor do que o esperado.

Faltando 20 minutos para o fim do evento, Torpedo subiu ao palco e tocou sucessos

Antes de subir ao palco, Tayara conversou com a equipe do SouBrega! e falou sobre essa expectativa para o nascimento do primeiro filho, ou filha, já que o sexo do bebê vai ser surpresa até para a própria mãe. O nascimento, de parto normal, estava previsto para o dia 18 de abril (10 dias antes ou depois). Hoje, então, é o prazo final – o que indica que o parto cesariano deve ser marcado para esta semana.

Já que não se sabe se virá por aí um herdeiro do brega ou uma herdeira da linda voz de Tayara, ela já escolheu nomes para qualquer uma das duas possibilidades. “Se for menino, ele será chamado de Tarcísio Pablo. Caso venha uma menina, Rayara Lourize será seu nome”, revelou. Assim que o bebê nascer, Tayara deve ficar apenas um mês afastada dos palcos, onde será substituída por Danni Mell.

Tayara com 9 meses e 9 dias de gravidez

Se engana, porém, quem pensa que esses últimos dias de gestação foi de descanso para a cantora. Com uma média de, pelo menos cinco shows por semana, a vocalista tem dado um duro danado para garantir o sucesso da banda Torpedo. Nos shows, o carinho do público – que já é grande por ela – tem sido ainda maior. Na apresentação no PE Folia, até presente ela ganhou de um fã para o bebê.

Coberta de carinhos, Tayara ganhou presente de um fã

Nessa última semana, ela chegou a viajar para João Pessoa, onde fez uma participação especial na gravação do DVD da Banda Encantus – como noticiamos aqui no SouBrega!. Tayara cantou as músicas “Não dá” e “Diz na minha cara” – que já são sucesso também em terras paraibanas. Nós estamos na torcida por mais sucesso ainda da Torpedo e, claro, muita saúde para Tayara e o bebê que vem por aí.



CAMAROTE "TÁ LELÉ TÁ MALUCO": MUITO BREGA NO PRIMEIRO DIA DO PE FOLIA



O ritmo brega dominou o primeiro dia de festa no Camarote “Tá Lelé Tá Maluco”, dentro do PE Folia, no Parque de Exposições do Cordeiro, no Recife. Foram quatro atrações de peso que animaram o público. Muitos nem fizeram questão de acompanhar os trios elétricos com as bandas de axé, somente pelo prazer de curtir o bom brega.


 Público trocou o axé baiano pelo brega pernambucano

O show começou com o brega funk de Dread & GG que, em menos de um ano de trabalho, já se consolida entre as duplas de maior sucesso no estilo do Estado. Antes do show, os meninos do bairro de Caixa d’água, no Recife, conversaram com a equipe do SouBrega! e revelaram que a agenda está lotada para os próximos dias. “Somente no dia 30, véspera de feriado, temos sete shows”, disse o MC Dread.

Os MCs Dread & GG abriram a noite de shows

Um dos shows é no Pagode da Palhaçada, comemorando o aniversário de Dread. Os diretores do bar fizeram questão de acompanhar os rapazes no show – que levou sucessos próprios e também de outros MC’s, entre eles, Sheldon – que subiu ao palco em seguida.

Sheldon, Boco e o DJ Nando incendiaram o público, com músicas que estão na boca da galera. O destaque ficou por conta da sensualidade levada ao palco. A pedido da mulherada, os três tiraram os tradicionais casacos de couro e as camisas, exibindo as tatuagens. O trio deixou as meninas delirando. Teve até quem subisse no palco para agarrar Sheldon.

Sheldon e Boco sensualizaram durante o show para delírio das fãs

 A Banda Kitara era a mais aguardada da noite e não decepcionou. Rodrigo Mell e Carlinha Alves levaram o brega romântico para embalar os casais apaixonados, mas também não deixaram de lado aquelas músicas mais agitadas e sensuais. Parte do show já conta com as músicas novas, que vão sair no DVD gravado no Chevrolet Hall no início do mês.

Banda Kitara embalou os corações apaixonados com muito brega romântico

Para fechar a noite, a banda Torpedo tocou cinco sucessos românticos, entre eles “Diz na minha cara”, na voz da cantora Tayara, num dos últimos shows antes de dar à luz um filho. Ela e Deivison deixaram o público com um gostinho de quero mais. O show só não foi completo porque já passava da meia noite, hora que o evento deveria ter acabado.

Torpedo fechou a primeira noite do evento 

 Para que neste domingo, 28, todas as bandas apresentem o repertório inteiro do show, o evento começa mais cedo, às 15h. Sobem ao palco Beleza Pura, Reny e a Galera, Boa Toda e Musa. Os ingressos custam R$ 35 e podem ser comprados na hora. Além dos shows de brega, o público também tem acesso ao circuito de trios elétricos do PE Folia com as bandas de axé.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

TAKITÁ: TRAVESTI FAZ SUCESSO À FRENTE DE BANDA DE BREGA



Criada em janeiro de 2010 e com pouco mais de três anos, a banda Takitá vem caindo no gosto das pessoas com todo o seu romantismo. Hoje, representada por um travesti, Paulinho Delícia, adquiriu carinho e respeito do seu público. O SouBrega! passou uma manhã com o vocalista que nos contou sobre sua vida pessoal e profissional, além das novidades que virão ainda este ano.

Paulinho Delícia: primeiro travesti vocalista em uma banda de brega pernambucana

Paulinho Lopes, como consta no seu registro de nascimento, tem 29 anos e reside no bairro de Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, litoral norte de Pernambuco, cidade onde nasceu a Takitá. Desde jovem, se interessou pela música, motivo pelo qual deixou de lado uma loja de moda feminina que administrava junto com algumas amigas para iniciar na carreira artística.

Em 2008, ele começou a dançar em uma banda de brega. Nos bastidores, vivia cantando e recebendo elogio das pessoas, mas nunca deu a mínima atenção para os comentários. Não demorou muito e surgiu a primeira oportunidade para cantar. Três anos depois, veio o convite para integrar a banda Takitá. “Comecei meio tímido, achando que o povo fosse estranhar um homem com uma voz de mulher, mas graças a Deus, fui aos pouquinhos mostrando meu trabalho e fomos crescendo juntos. Hoje somos uma família”, exaltou Paulinho que, além de cantor, cuida de toda parte do balé e figurinos da banda.

Nesses dois anos à frente da Takitá, Paulinho já gravou cinco CDs e, com seus colegas de trabalho, planeja gravar o primeiro DVD promocional em setembro deste ano, ao lado do companheiro de palco, seu xará, Paulinho (Black).

Paulinho Lopes (esquerda) ao lado de seu companheiro de palco Paulinho Black

Durante a entrevista, no centro histórico de Igarassu, pudemos conferir a popularidade do artista e o prestígio do público para com o seu trabalho. Por algumas vezes, muitos moradores passavam e acenavam com carinho para Paulinho. Outros se reuniam para escutar os sucessos da Takitá como, por exemplo, o hit que bomba na internet “Tudo acabou”, música do videoclipe lançado ontem (24) e postado em primeira mão pelo SouBrega!

Em Igarassu todo mundo escuta a Banda Takitá

Paulinho Delícia não se incomoda com os comentários sobre a sua opção sexual. Na verdade, nunca passou por alguma situação constrangedora por causa disso, mas alega que, caso aconteça, está preparado para encarar como muita naturalidade. “Logo no início eu pensei que fosse difícil a aceitação das pessoas, ficava imaginando como seria a reação do público. Mas tudo caminha tranquilamente. Observo nos shows que, quem não me conhece, fica me olhando meio que de forma estranha, na dúvida se eu sou homem ou mulher. Quando terminam descobrindo que sou homem sempre vêm me elogiar, inclusive os héteros”, afirma o cantor.

Na vida pessoal, Paulinho, que é filho caçula, não enfrenta represálias. Ele mora com os pais e tem o apoio de todos da família. Tal admiração também vem do empresário da banda, Markson Damázio, que elogia a dedicação do artista. “Nosso diferencial é o Paulinho, que faz um excelente trabalho e inspira muitos por ser um homossexual que leva a vida cantando, fazendo o melhor para banda e para o nosso público”, declara Markson.

 Paulinho é sinônimo de simpatia para os colegas de banda e seus seguidores

No momento, a banda leva para os palcos uma estrutura de 14 pessoas, entre vocalistas, músicos, bailarinos, técnicos em som e iluminação. Cumpre uma rotina mensal de aproximadamente 12 shows, além de divulgação em rádios e apresentações em programas de TVs. Dedicada ao brega romântico, mas não deixando de lado outros estilos como o forró, o sertanejo e a swingueira, a Takitá com o seu “jeito de ser”, trabalha para agradar todas as tribos e, com isso, é mais um exemplo contado aqui de que na música não deve haver preconceitos.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CARLINHA ALVES COMEMORA ANIVERSÁRIO RODEADA DE FÃS



Cercada por mais de 50 fãs, amigos, companheiros de trabalho, Carlinha Alves comemorou seus 23 anos de vida numa festa surpresa em Casa Caiada, Olinda. 


A vocalista da banda Kitara se divertiu ao receber o carinho de seguidores de longas datas e de pessoas que nunca a tinham conhecido. A festa também contou com a presença de integrantes da banda e até da Musa, Priscila Senna, que fez questão de ir desejar feliz aniversário à loira.


 A festa surpresa foi organizada pelos fã-clubes e pela banda. Carlinha chegou à RME Produções por volta das 18h, sem saber do que estava preparado pra ela. Teve bolo, doces, salgados e o principal, muitos abraços e desejos de felicidades. Integrantes dos fã-clubes “Kitaraxonados”, “Vivemos por KItara”, “Kitara não para”, “100% Kitara”, "Nosso Brilho é a Kitara" e “Kitareiros da Net” se uniram para cantar os parabéns para Carlinha nessa data especial.








A cantora agradeceu pela surpresa, pelo carinho, e registrou: “Esse é o aniversário mais feliz da minha vida. Meus fãs são tudo pra mim”. Rodrigo Mell e Priscila Senna também desejaram felicidades à loira.



Em parceria, o SouBrega! e o fã clube “Kitareiros da Net” sortearam 10 fãs para participar da festa e tirar fotos com os artistas. O clima foi de total descontração. Para surpresa e delírio dos apaixonados pela Kitara e pela Musa, Priscila e Carlinha improvisaram um duelo entre a loira e a morena ao vivo.




MCs BETINHO E ADOMA: AS VOZES DA COMUNIDADE V8



Roberto Queiroz (20) e Pedro Ivo (22). Esses são os nomes de batismo das duas novas promessas do movimento brega. Amigos de infância, se conheceram na comunidade do V8, em Olinda. No próximo mês de maio, lançam show em boate no Recife e garantem muita dança, figurino arrojado e uma super produção.


Betinho e Adoma, como preferem ser chamados, começaram a cantar funk ainda adolescentes e fizeram várias apresentações na cidade natal e municípios vizinhos. Hoje, apostam mais no brega romântico e, juntos, compõem as próprias músicas, inspiradas em relacionamentos passados e na vida amorosa dos amigos.

Os jovens são apadrinhados por Christian Douglas e pelo Mc Dany Bala. Este último, além de assinar a produção musical, irá tocar com eles no evento que marcará o lançamento dos trabalhos da dupla, em maio, numa agitada noite no Ibiza Club, zona norte recifense.

O empresário enxergou de imediato o talento e decidiu investir neles: “As músicas românticas são lindas e as “músicas de pegada”, como eles chamam, não são apelativas. A forma de dançar e o estilo próprio me chamaram a atenção, estou confiante que é sucesso”, confessa Christian.

Para a chegada no mercado, os garotos investem pesado e já começam a gravar o primeiro videoclipe com a música de trabalho “Apois, Viu”, produzido pela Pro Rec, empresa responsável pelos principais clipes musicais no estado de Pernambuco como a Banda Boa Toda, o MC Sheldon, Michelle Melo etc.


“A produção já está a mil e não pensamos em nada de carro, bebida e cenas pesadas, queremos a música representada da maneira mais simples possível e de uma forma muito tranquila para que todos possam assistir em casa”, assegura Betinho. Figuração, iluminação e “looks” estilosos farão parte deste filme. “Tudo que temos estamos investindo em nossa carreira. Muitas reuniões, conversas, tudo é colocado na mesa antes de darmos o primeiro passo, o carinho e a amizade é o que está fazendo a diferença neste nosso projeto”, completa Adoma.

Um sonho que vem se tornando realidade. Dois jovens de infância humilde, mas apaixonados pela música. Betinho e Adoma já cumprem uma agenda que vem ficando cada vez mais cheia. Dividem o tempo com divulgação em rádios, gravações em estúdios, ensaios com a banda e o balé. Tudo isso para garantir um show digno de muitos aplausos quando, logo mais, subirem aos palcos.


terça-feira, 23 de abril de 2013

LAPADA E SHELDON SE PREPARAM PARA GRAVAR VIDEOCLIPE



Mary Campbell e Kleber Love contarão com a participação de Sheldon, um dos MCs mais disputados de Pernambuco, para a gravação do novo clipe da banda. Ele fez participação especial na música "Amando Só" e, agora, junto com os integrantes da Lapada combina a gravação do videoclipe para ampliar o que já é pipoco na internet. 

Hoje, durante a apresentação em um programa de televisão, os artistas divulgaram a novidade e trocaram elogios. "Sheldon canta suave", disse Mary. O Mc não poupou palavras para falar da cantora: "Ela é uma das melhores vozes do estado". 

Apresentação de Mary Campbell (Banda Lapada) e Mc Sheldon no Programa Interativo

Por sinal, quando falamos que o Mc Sheldon é uma personalidade requisitada, ao sair dos estúdios da emissora de TV, ele já tinha compromisso marcado com Márcio Dhuka, vocalista do Marreta You Planeta, para gravar, também, um videoclipe.

Temos a certeza que, com o romantismo da Lapada e o "gingado" do Sheldon, essa será uma produção de sucesso garantido! Agora, é só aguardar... Assim que for lançando, postaremos o video aqui para vocês!

TORPEDO E ENCANTUS TOCAM JUNTAS EM JOÃO PESSOA


A Banda Torpedo é uma das sensações do brega em Pernambuco. Já a paraibana Encantus, como o próprio nome diz, encanta os corações apaixonados por onde passa com o seu forró romântico. Agora imagine as duas juntinhas? Pois é! Os pessoenses terão esse prazer de assistir logo mais ao show da Banda Encantus e ainda prestigiarão a participação especial de Deivison e Tayara, vocalistas da Torpedo. 


Na ocasião, os artistas pernambucanos cantarão o grande sucesso "Diz na minha cara" e, depois, será a vez de Tayara soltar o vozeirão junto ao trio Carlinhos Caiçara, James Sousa e Mel Rios, cantores da Encantus, na música "Não dá", gravada em parceria entre as bandas.

A Banda Encantus sempre incluiu em seu repertório as músicas da Torpedo. Após a gravarem juntas, o convite veio no momento certo, já que o show de hoje, que começa às 21h, será no Mercado Público de Mangabeira, na cidade de João Pessoa, em comemoração aos 30 anos do bairro. 


segunda-feira, 22 de abril de 2013

APÓS COMEMORAR UM ANO DE SUCESSO DO DVD, MUSA PREPARA SEU NOVO CD


Após completar um ano da gravação do primeiro DVD da Musa, Priscila Senna e companhia estão dando todo o gás na gravação do novo CD da banda. Serão 14 músicas, como sempre românticas, que prometem encher os ouvidos dos fãs. O CD será intitulado “Se Era”, que é o nome da atual música de trabalho da Musa, e que já está na boca do povo. A segunda música lançada “Agora eu sei” também já começou a estourar.

DVD da Musa foi gravado em abril do ano passado numa noite que reuniu mais de 17.000 pessoas

Na última quinta-feira, nossa musa, Priscila, pousou de modelo para a fotógrafa Virgínia Rodríguez, responsável pelas fotos do novo CD. O cabelo e a make ficaram por conta de Vanessa Bless, que acompanha Priscila já há algum tempo. “Apesar da minha timidez, eu tentei me soltar ao máximo para as fotos ficarem a altura do que nossos fãs merecem”, revelou a musa, em entrevista ao SouBrega!

Vannessa Bless cuidando da Musa na sessão fotográfica. Fotos: Virgínia Rodríguez

O figurino é da própria artista, que desfilou alguns dos quase 100 pares de sapatos que coleciona. “Eu sou muito ciumenta com os meus sapatos. Meu marido (Márcio Pires) diz para eu doar alguns que já não uso mais, só que eu sou apaixonada por todos”, revelou Priscila – que não esconde a vaidade, nem o desejo de estar sempre bem vestida para os fãs.

Entre as 14 músicas previstas para o novo CD, tem letras de autoria de Elvis Pires, Rodrigo Mell, Ivo e Christian Lima. O álbum deve ser lançado no próximo mês de maio. Já em relação a um futuro DVD, a previsão é só para o próximo ano. E vêm grandes novidades, que Priscila antecipou pra gente. “Como a polêmica da “Loira e da Morena” ainda está sendo um sucesso, guardamos uma nova polêmica para o nosso DVD. Aguardem que eu e Carlinha (Kitara) vamos polemizar”, conta.

Participação de Carlinha Alves (Kitara) no primeiro DVD da Musa foi uma parceria que deu certo com a música "Loira e Morena"

Para nós, que acompanhamos o sucesso da Musa, resta aguardar pelos novos projetos e comemorar um ano de sucesso do primeiro DVD.


sexta-feira, 19 de abril de 2013

SE LIGA NO FINAL DE SEMANA COM MUITO BREGA!


Confira a agenda dos principais shows de brega 
pelo estado de Pernambuco nesse final de semana












←  Anterior Proxima  → Página inicial